Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Os jogadores devem dar likes nessas merdas como eu de vez em quando mijo para fora da sanita… é por cm…

Agora, claro que cai mal aos adeptos…

Mas os jogadores são amigos e o Herrera é dragão de ouro e teve aquele golo na Luz ao último minuto e corria muito…

O respeito que antes havia aos adeptos e antigos clubes está a cair…

Aliás, lembra se mais o Feslix de ter sido dispensado cá… do que o Herrera…

Se calhar o Herrera ainda se lembra das assobiade las que recebia quando perdia a bola estupidamente ou dava cantos aos rivais

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
O Herrera tb se calhar não se lembra de ter sido expulso na Champions em tempo record cá

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Se o Herrera está tão feliz… porque não vai fazer um orgia a uma casa de meninas em vez de estar a festejar a passagem como se tivesse ganho a Champs?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tb acho um bocado exagero o q se passa aqui. Eu fiz like naquela festa do Uribe e companhia faz uns anos e ninguem me criticou aqui

• Haha
Reações: incrivelhulk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
O Herrera Que saiu a custo zero… nem um euro deu ao clube… mal agradecido do crl… ainda lhe dão medalhas de campeão… ao contrário do Nakajimi… e depois ele agradece com festejos destes nas redes sociais?

Isto realmente demonstra quem temos tido como capitães e como ídolos… Maregas, Brahimis… Herreras…

Enfim…

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os jogadores devem dar likes nessas merdas como eu de vez em quando mijo para fora da sanita… é por cm…

Agora, claro que cai mal aos adeptos…

Mas os jogadores são amigos e o Herrera é dragão de ouro e teve aquele golo na Luz ao último minuto e corria muito…

O respeito que antes havia aos adeptos e antigos clubes está a cair…

Aliás, lembra se mais o Feslix de ter sido dispensado cá… do que o Herrera…

Se calhar o Herrera ainda se lembra das assobiade las que recebia quando perdia a bola estupidamente ou dava cantos aos rivais
Não há desculpa , eu sei que istos sao novos problemas das novas tecnologias mas o que o Mbemba fez é escarrar no clube e adeptos.
O Porto á anos que está a perder o respeito de toda a gente , há que recuperar esse respeito para que sejamos temidos novamente.
E pensar que o fomos buscar ao banco do newcastle , esta gente é mesmo burra e ingrata.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Tb acho um bocado exagero o q se passa aqui. Eu fiz like naquela festa do Uribe e companhia faz uns anos e ninguem me criticou aqui
Agora lembraste me do castigo mais estupido que houve no clube…

Por uma festa de aniversário que acabou pralem das 12 badaladas…

Depois disso o Marchesin nunca mais voltou a ser o mesmo em confiança…

• Haha
Reações: nuno40
4 Maio 2018
2,446
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Já vi demasiadas gafes em redes sociais para dar muito valor a algo do género. É o pão nosso de cada dia.

Era essa a publicação? Um vídeo dos festejos?
Não concordo e não tem a ver com amizades. Há que respeitar o clube, colegas e adeptos.

O Mbemba não deve ser castigado, mas deve ser chamado à atenção. Aliás, ele retirou o gosto é porque algo se passou.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Não há desculpa , eu sei que istos sao novos problemas das novas tecnologias mas o que o Mbemba fez é escarrar no clube e adeptos.
O Porto á anos que está a perder o respeito de toda a gente , há que recuperar esse respeito para que sejamos temidos novamente.
E pensar que o fomos buscar ao banco do newcastle , esta gente é mesmo burra e ingrata.
Não têm qualquer noção…

Esses gajos vivem numa bolha…

Muitos odeiam os próprios adeptos…

Mas depois também entram naquelas merdas de andar a mudar a rodinha dos SD pro meio do relvado e essas merdas…

Atualmente… e isto é o mais ridículo e revoltante… os adeptos são vistos como inimigos

• Like
Reações: apostador87

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não concordo e não tem a ver com amizades. Há que respeitar o clube, colegas e adeptos.

O Mbemba não deve ser castigado, mas deve ser chamado à atenção. Aliás, ele retirou o gosto é porque algo se passou.
Desconheço o que se passou ao certo, qual a natureza da publicação e a resposta de Mbemba.

... mas é exactamente isso, suponho. O próprio jogador teve um golpe de consciência ou foi alertado para uma acção inadequada... assunto resolvido. Bem sabemos que a relação com as redes sociais é pródiga em casos como este. Não me parece que seja coisa particularmente relevante. Deve de futuro ter uma certa sensibilidade para o contexto em que está inserido... é um realidade cheia de pulsões emocionais. Mas são incidentes próprios destes nossos tempos. Há coisas mais graves. Alguém julgará que Mbemba tinha como objectivo desrespeitar o clube? Possivelmente tem boa relação pessoal com Herrera, e foi nisso que pensou, não em todo o enquadramento. Conseguimos compreender a falha, não vejo que seja necessário uma reacção muito forte.

Última edição:
  • Like
Reações: Olavo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,044
11,232
Está uma nódoa, consequência comum em jogador no último ano de contrato. Já deve ter o futuro definido noutro lado, se for no patético de Madrid, soa claramente a falsidade. Mas enfim, fica a boa memória da Taça ganha às galinhas.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
632
344
Podem dizer o que quiserem, para mim os jogadores que o FCP quer renovar e eles não querem, na última época sentavam o cu na bancada e jogavam os ativos para os valorizar, não tem lógica dar palco a quem não quer jogar no FCP, nem sequer renovar para o clube não perder tudo, para mim a dupla de centrais até ao fim é PEPE e Fábio Cardoso e em janeiro ir buscar um bom central.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,840
1,209
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Li noutras paragens que este artista está compromerido com o Atlético de Merdid para assinar no final da época a custo zero.
Coisa que até acredito.