Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,844
6,457
Rosário Central foi declarado o "Campeão da Liga" mesmo não tendo ganho nenhum dos dois torneios (Apertura e Clausura - há dois campeões por ano na Argentina). Este título não estava definido no início da temporada, foi feita uma "reunião" e no mesmo dia entregaram o título ao Rosário Central.
A federação de lá referiu que essa reunião teve uma votação e houve "sim" de todos os clubes da liga no que toca à entrega deste título, o Estudiantes protestou emitindo um comunicado a referir que não houve nenhuma votação, e ontem até eliminaram o Rosário Central nos oitavos de final. No início do jogo protestaram virando as costas na habitual guarda de honra aos campeões:
A decisão não foi tomada sem consulta aos clubes? Tinha ficado com essa ideia.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,146
25,846
Mourinho na conferência e antevisão do jogo, contra o Ajax, pra Champions (quando questionado sobre a «traição» ao seu plantel perante as criticas internas devido ao fraco jogo no embate com o Atlético pra taça) pr'o jornalista:

«O teu pai foi sempre simpático contigo?»
«Tem momentos? Pois, nas equipas de futebol é assim também. Há momentos...»
...
Esmoreceu a relação amorosa entre Mou e a Imprensa desportiva, por falta de joguinhos de sedução, mútuos, e ação!?
🤔... 😂

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,522
4,659
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Então o Mouro pequeno rasgou os jogadores de cima a baixo e depois disse isto: "A responsabilidade é do chefe, é minha. Quando critico jogadores critico-me a mim próprio porque não consegui tirar o melhor deles. É um crítica implícita a mim próprio"

Isto foi muito à Sérgio Conceição. É o assumir de responsabilidades sem assumir.

Ah e tal, a culpa é minha, mas os jogadores não sabem o que é o clube, não gosto de jogadores que me traem e que não dão tudo e só não fiz mais substituições porque não podia. Dá-lhe Mourinho.
Eu acho que algum dos nossos infiltrados no portal lampiónico devia começar um movimento de contratação do Cristiano Ronaldo, de preferência a pagar-lhe o mesmo que os Sauditas. Tendo em conta a grandeza que dizem que o clube deles tem, isso seguramente não seria um problema...

#CR7nogalinheiro

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,648
2,871
Conquistas
1
  • Deco
A decisão não foi tomada sem consulta aos clubes? Tinha ficado com essa ideia.
Posso ter sido induzido ao erro por ter lido apenas a parte do protesto do Estudiantes. Eles referiam aqui que não foi feita nenhuma votação para atribuição do título de campeão: Estudiantes de La Plata on X: "El Club Estudiantes de La Plata comunica a sus socios, socias, hinchas y a la comunidad que, en la reunión del Comité Ejecutivo de la Liga Profesional del Fútbol Argentino, no se realizó ninguna votación respecto del reconocimiento del título de Campeón de Liga 2025." / X

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,115
31,942
Conquistas
1
Vai fazer aquele sprint de 50 metros icónico, tipo Old Trafford?
Se conseguisse esse feito enorme de fazer 3 pontos… com um dos planteis mais fracos da primeira liga tuga… não seria de admirar…

Seria um pequeno milagre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,061
32,873
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se conseguisse esse feito enorme de fazer 3 pontos… com um dos planteis mais fracos da primeira liga tuga… não seria de admirar…

Seria um pequeno milagre
Injusto a Warner Bros estar a processar o Akturkoglu. O gajo é mesmo mágico... transformou um plantel fabuloso numa poia de merda...

• Love
  • Haha
Reações: MiguelDeco e Villas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,208
26,365
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quero sempre a derrota dos lamps mas creio que se ganharem hoje continuarão a não rodar nos proximos jogos.
O que seria melhor para Nós como adversários?

Mas tambem se perderem deverão utilizar os 11 mais forte nos proximos jogos da champions para evitar a humilhação dos 0 pontos.
Por isso que percam 🤣🤣

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,805
42,197
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quero sempre a derrota dos lamps mas creio que se ganharem hoje continuarão a não rodar nos proximos jogos.
O que seria melhor para Nós como adversários?

Mas tambem se perderem deverão utilizar os 11 mais forte nos proximos jogos da champions para evitar a humilhação dos 0 pontos.
Por isso que percam 🤣🤣
É melhor vencerem hoje,se estivermos com a lógica do cansaço antes de jogos importantes.
Vencendo hoje têm de ir a Napoles com a máxima força e têm de ir a Moreira 4 dias depois

• Like
Reações: apostador87