Eu sei que não jogam um crl mas não é preciso matarem se![]()
Chefe dos Diabos Vermelhos encontrado morto, avança a CMTV
Nas imediações do Estádio da Luzwww.record.pt
Eu sei que não jogam um crl mas não é preciso matarem se![]()
A Lenita gosta de mostrar que é encornadita... o que até lhe fica bem porque o Estoril sempre foi uma espécie de filial encornada...A primeira intervenção pública da nova diretora desportiva do Estoril é a lamentar que o Benfica não tenha metido a mão ao Vitinha. Como não amar?
Foi um suicídio assistido.Diz-se que foi suicídio. Vidas fodidas.
Vai ser parecido ao jogo connosco. Se levam o primeiro são arrasados, mas se tiverem um bocado de sorte (ou desacerto do outro lado) podem sacar o pontinho.Claro que são jogos com contornos bem diferentes, aquele que será o jogo do derby lisboeta para a Liga, mas acredito-me cada vez mais que estes vermelhos vão ser passados a ferro pelos sapos...
O tipo que festejou a morte do nosso presidente... lamento, já vai tarde![]()
E que outro elemento está desaparecido há dois dias. Estranho.Diz-se que foi suicídio. Vidas fodidas.
A questao é que ela nao disse a verdade. O vitinha teve muito pouco tempo na casa do benfica, foram meses.A primeira intervenção pública da nova diretora desportiva do Estoril é a lamentar que o Benfica não tenha metido a mão ao Vitinha. Como não amar?
Como disse um colega meu uma vez: "foi um auto-suicído"Foi um suicídio assistido.
Com a qualidade do futebol apresentado pelo Panelas não é de admirar...![]()
Foi à missa 2x!Ia à missa o mouro![]()
Se o vitinha foi o culpado do seu crescimento então podemos concluir que o vitinha faz engordar..A primeira intervenção pública da nova diretora desportiva do Estoril é a lamentar que o Benfica não tenha metido a mão ao Vitinha. Como não amar?
Se o macaco fosse inteligente acontecia-lhe o mesmo que a este..![]()