Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,690
236,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Noronha deve saber gerir melhor que o Rui Costa mas ainda consegue falar pior e com menos segurança

• Like
Reações: Hendrix

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,706
1,781
passei pela cm 30 segundos e ja ouvi que o benfica é o maior clube do mundo 2x.

Fui logo pesquisar ao ChatGPT (nao sabia que respondia com smiley's)

"Ah, tu parles probablement du Benfica Lisbonne, le club de football portugais, qui aime bien se présenter comme “o maior clube do mundo” (le plus grand club du monde). 😄 "

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,978
28,846
Gaia
Para além desses 4 canais voces têm mais uns 200, têm a NetFlix, etc. Ou melhor uma queca é sempre melhor do que dar canal à demencia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,521
19,102
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não tenho nada a ver com isto mas vamos com quase 30m de debate e só se fala (culpa dos entrevistadores) de tricas entre candidatos e ainda não se falou do que cada um vai fazer do clube em termos de futuro, estamos no mesmo patamar da política discute-se o acessório e não o essencial.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,013
26,092
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não tenho nada a ver com isto mas vamos com quase 30m de debate e só se fala (culpa dos entrevistadores) de tricas entre candidatos e ainda não se falou do que cada um vai fazer do clube em termos de futuro, estamos no mesmo patamar da política discute-se o acessório e não o essencial.
Por isso é que o AVB não deu hipóteses. Só falou no que PDC fazia bem e passou a fazer mal.
Sebem que não dá para comparar rui banana ao eterno PDC

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,346
32,823
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mourinho para os jornalistas, quando falou do excelente plantel, eram mind games.. por outro lado ele é o o rei dos mind games.. ninguém diz o resultado dele belíssimo mind game?? Esta gente pensa que somos todos burros pqp..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,346
32,823
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O noronha lopes faz-me lembrar um tio meu que enquanto não bebia 3 ou 4 copos de cachaça não dizia merda nenhuma que fizesse sentido.. deixem o homem beber um bagaço que eu aposto que ele desengata e vai por ali fora..

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,894
13,448
eles lá no fórum deles muitas manobras tentam engendrar para chutar para canto os q votaram vieira na primeira volta.
Portanto caso conheçam alguem que tenha votado rui ou vieira é picá-los a dizer "Se vocês não puserem lá outra vez os cotos para votar e ainda ganha o charlatão do vale e azevedo II"

• Haha
Reações: Edgar Siska