Cartel do regime (Organização Criminosa)

8 Fevereiro 2023
17,471
22,656
Mais uma vitória para o Ruie, mesmo que empatassem no tinto. o bosta devora maços de Marlboro.
Até é capaz de os fumar à pirata, aos 3 na boca.
Nah, ele cascou muito mais no rui bosta pelo pouco que me chegou. E vai apoiar o panhonha.

Os votos do vigareira é que vão decidir, alguns não gostam do rui bosta mas resta saber se votam no panhonha, em branco ou não vão votar, talvez um pouco de tudo.

Os jogos frente ao Guimarães e Leverkusen também vão decidir alguma coisa, eu diria que estas eleições não estão assim tão fechadas como a maioria pensa.

Edit: Queria citar o teu outro post, não este.

Última edição:
27 Outubro 2014
2,917
4,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.

Última edição:
  • Like
Reações: danielsousa94

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,863
13,389
Gosto muito desse paleio. "Não me identifico com isto e aquilo", são os mesmos que negavam a veracidade dos e-mails, que juravam a pés juntos que o Vieira estava inocente e que festejaram efusivamente o tetra. Bastava o Rui Costa ter ganho mais 2 títulos para ganhar com mais de 90% dos votos e todos se identificarem com o seu benfiquismo.
exatamente isso. vários comentários a renegar quase o "benfica do vieira e dos luisões" e aposto que na altura dos tuneis e do treta tavam todos batidos no marquês. Outra coisa, parece que clube só existia para eles se o panhonha flopes ganhasse, a superioridade pseudo intelectual com que se dirigiam para os vieiristas do "nos concelhos com mais licenciados ganhou o hamburgodinho" mas agora ate ja falaram em desejar derrotas.
Clube de merda, adeptos de merda. Puta que os pariu mais o cancro da sociedade que é aquela agremiação

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,863
13,389

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,707
12,910
Gosto muito desse paleio. "Não me identifico com isto e aquilo", são os mesmos que negavam a veracidade dos e-mails, que juravam a pés juntos que o Vieira estava inocente e que festejaram efusivamente o tetra. Bastava o Rui Costa ter ganho mais 2 títulos para ganhar com mais de 90% dos votos e todos se identificarem com o seu benfiquismo.
Claro.

O adepto de futebol em portugal só se identifica com uma coisa, os títulos... tivesse o Rui Costa ganho 4 em 4 anos, ou até mesmo 3 em 4 anos, teria facilmente mais de 90% dos votos.

Vocês querem exemplo melhor do que o varandas no sporting? O homem era detestado e gozado pelos próprios adeptos. Não devia haver um lagarto que gostasse dele. A partir do momento em que ganhou 3 campeonatos em 5 anos, até já se diz que é um dos senão o melhor presidente da história dos sapos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,639
19,712
Ontem foi um dia em cheio para a propaganda, para o recorde mundial que só a eles interessa, com mesas de voto em todas as capelinhas. Só faltava irem bater à porta de casa de cada sócio. Goleada pelo meio com 3 penaltys. Fartote completo.

Mas o resultado final, ao dia de hoje, é um win win para nós. Vai a segunda volta, para aquilo continuar a arder mais semanas, para o resultado final ser previsivelmente o mesmo e ganhar o Rui bosta. Mesmo que ganhasse o gago do Noronha não assustava nada. O pior seria mesmo o orelhas com toda a teia de influências vigaristas em que é mestre. Mas vai reformar-se de uma vez por todas. Por isso, e como é tradição, lançaram as canas e agora que as apanhem. Parolos e burros de merda. 🔥🐉💙

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,598
3,646
Acho espantoso que Rui Costa tenha errado tanto, em termos de gestão desportiva, e tenha tido a votação q teve. Mais uma vez a questão dos 50 votos a ser decisiva ou muito importante para o resultado desta 1ª volta. Para o Porto, qqr 1 dos 2 candidatos da 2ª volta, é bom. Nenhum deles está preparado para o lugar.
Continuo a achar que deviam ter dado uma oportunidade ao Cristóvão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,707
12,910
Ontem foi um dia em cheio para a propaganda, para o recorde mundial que só a eles interessa, com mesas de voto em todas as capelinhas. Só faltava irem bater à porta de casa de cada sócio. Goleada pelo meio com 3 penaltys. Fartote completo.

Mas o resultado final, ao dia de hoje, é um win win para nós. Vai a segunda volta, para aquilo continuar a arder mais semanas, para o resultado final ser previsivelmente o mesmo e ganhar o Rui bosta. Mesmo que ganhasse o gago do Noronha não assustava nada. O pior seria mesmo o orelhas com toda a teia de influências vigaristas em que é mestre. Mas vai reformar-se de uma vez por todas. Por isso, e como é tradição, lançaram as canas e agora que as apanhem. Parolos e burros de merda. 🔥🐉💙
No teu primeiro parágrafo fazes e bem alusão aos 3 penaltys de ontem, ao destaque mega exagerado que a CS dá ao clube do regime e o fartote que isso foi e é.

Então em que sentido é que as eleições deles são uma win win situation para nós, se e repito, é assim com um benfica supostamente em convulsão, como alguns apregoam, como será quando estiverem organizados?!

Última edição:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,459
4,022
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Bastante irrelevante a questão dos 50 votos.
- Em votos teve os 42,13%, primeiro lugar
- Em votantes 38,38%, primeiro lugar na mesma
Já o Noronha:
- Em votos teve 29,75%
- Em votantes teve 31,62%

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,070
86,509
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bastante irrelevante a questão dos 50 votos.
- Em votos teve os 42,13%, primeiro lugar
- Em votantes 38,38%, primeiro lugar na mesma
Já o Noronha:
- Em votos teve 29,75%
- Em votantes teve 31,62%
irrelevante nao é.

e verdade que o quadro geral seria semelhante mas a um voto por socio o Noronha estava 6% mais perto do Costa

Sao cerca de 5000 votos a mais

• Like
Reações: Hendrix

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
866
1,272
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Tou farto desta merda que se confunde com eleições políticas, é de uma poluição sonora e visual na comunicação social há meses. Votaram mais de 80 mil e agora tão desiludidos pelo resultado que gerou, muitos de idade avançada nem sabiam fechar boletins de voto, diz muito do país que herdamos. As decisões deles também travam o desenvolvimento do futebol português.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,904
4,330
Ainda bem que há uma diferença que nos separa. As viúvas são uns 10/20% do Universo Porto e entre os lampiões, os burros são 90/100%.
Eu estou consoladinho a assistir eles a chamarem-se burros uns aos outros. E eles lá terão as razões deles para isso.
Enquanto portista, muito sinceramente, não consigo entrar por aí porque para achar que são burros por votar no Rui Costa ou no Noronha teria de compreender o que se passa no clube, o que quero para o clube. E como não sou benfiquista são coisas que me ultrapassam completamente.

Embora Porto, sporting e benfica partilhem da mesma máxima que é ganhar, os ideais, os valores, a cultura, a forma de estar são diferentes.
O ideal de candidato que podia funcionar no Porto não significa que funcione no benfica e vice-versa.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,159
421
44
Cascais
Contra o Arouca na 1ª parte em jogo corrido tiveram 0 remates.

Chegaram ao intervalo com 3 remates, 2 dos dois penalties e mais um do livre que dá o 3-0.

Não jogam nada mas estes resultados dão confiança.

A ver se levam com a espada do Afonso Henriques

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,072
1,984
Contra o Arouca na 1ª parte em jogo corrido tiveram 0 remates.

Chegaram ao intervalo com 3 remates, 2 dos dois penalties e mais um do livre que dá o 3-0.

Não jogam nada mas estes resultados dão confiança.

A ver se levam com a espada do Afonso Henriques
O guimarães este ano está mais fraco