Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169
Ainda vamos ver o vieira a acabar colado ao noronha com 20 e tal %. A bolha dos forums é uma coisa engraçada, o movimento ser benfica ou la como se chama é uma coisa pequena no universo deles, os votos deles estao numa geraçao mais velha que vota em rui costa e orelhas, sempre o disse aqui. Os votos do estadio sao 28% do total de votos, o rui costa vai esmaga-lo nos votos fora do estadio e nos votos dos mais velhos. Por mim nem vai haver segunda volta. Posso estar redondamente enganado claro

• Like
Reações: Diogo Tomás

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,887
10,503
Conquistas
1
Ainda vamos ver o vieira a acabar colado ao noronha com 20 e tal %. A bolha dos forums é uma coisa engraçada, o movimento ser benfica ou la como se chama é uma coisa pequena no universo deles, os votos deles estao numa geraçao mais velha que vota em rui costa e orelhas, sempre o disse aqui. Os votos do estadio sao 28% do total de votos, o rui costa vai esmaga-lo nos votos fora do estadio e nos votos dos mais velhos. Por mim nem vai haver segunda volta. Posso estar redondamente enganado claro
Nas nossas eleições, a bolha dos fóruns correspondeu ao que veio a acontecer.

Já no caso deles, entro no fórum deles e vejo menos apoiantes do Rui do que se via aqui do Pinto da Costa, mas lá vai o Ruizinho na liderança.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,053
7,190
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E porque a massa de associados do FCP é bastante diferente. Vivem o FC Porto como uma paixão clibísitca, e não como uma espécie de culto religioso wahabista.
Mais ou menos, durante muitos anos o FC Porto funcionava como uma seita ou um culto de personalidade à volta de PdC, e o clube a certa altura parecia uma casta ou um círculo fechado. Só que essa bolha acabou por felizmente rebentar nas últimas eleições.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169
Tens o mesmo caso com o Sbordém, neste caso o número de votos é proporcional ao número de anos como sócio. Ou seja, no Sbordém um tipo com mais de 50 anos de sócio tem mais voz que um jovem de 20 anos que é sócio do clube desde de pequenino.
Mas no sporting faz mais sentido, acho um tio de 50 anos mais preparado para escolher entre rissois de camarao ou leitao, ou croquetes e caviar para os camarotes. Normalmente os votos deles sao como o clube, nao contam para nada