Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,715
Apanhei várias do Porto. Alguns da merda vermelha e nenhuma dos lags 🤣
Ilha do sal , historia verdadeira.
Epá no hotel onde estava só havia um caboverdiano lagarto, bastante simpático e muito boa onda, mas era bastante conhecido por isso mesmo, por ser o único lagarto daquela zona :LOL: O resto eu diria que era 50/50 entre lamps e portistas.

• Haha
Reações: apostador87

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,490
19,081
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tive la o ano passado , comi um peixinho , vi um Portista africano ca blusa do Porto ,até me soube a peixe do Algarve.
Diz antes um portista cabo verdiano nem negro nem branco. Cabo Verde é a única nação africana que não tem etnias, a população na extrema maioria é mistura de negros (de várias regiões de África que se perdeu o rasto porque foi há mais de 300,400 anos) e portugueses e outros europeus.
São únicos na sua diversidade e semelhança - parece contraditório mas não é.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,297
5,306
33
Agora escrevendo a sério;
Rui Costa ganhou em Cabo Verde (13 pessoas que votaram), naqueles que são os primeiros resultados a serem conhecidos. Já Noronha Lopes levou a melhor em Hamburgo, na Alemanha (79 votantes).
Prevê-se que pelas 4h da manhã se saibam resultados.
PS;
PSP está nas portas a controlar para evitar desacatos e pancadaria.
13? Eles não usaram computadores para contar os votos, usaram donuts.

• Haha
Reações: Edgar Siska

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,174
3,973
Em Braga... noronha a frente de Vieira...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,540
9,172
O ponto alto destas eleiçoes ainda nao aconteceu, aguardem. Os mesmos que andam de peito feito a dizer que sao gigantes e que votou meio mundo sao os mesmos que no fim vao dizer que as eleiçoes foram uma falcatrua porque existiam socios com 30 cartoes a votar no rui costa e no orelhas 😂 Aguardem

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,174
3,973
estas eleicoes mais parecem o Kama Sutra
Trocam de posição como dá jeito...no Cacém ganha NL...fdx mas esta merda vai dar igualzinho aos vizinhos da 2 circular...ganham em eleitores mas perdem em contagem de votos...isto vai ficar entre RC e NL

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,801
31,607
Conquistas
1
Se o Rui Costa perde as eleições o Pedro Pinto vai voltar ao jornalismo e chamar o Porto de porco?