Numa mesa, não sei o nº dela, ganhou o Vieira - estava lá o motorista dele a verificar os votos e todos se afastaram, parece que teve 98% votos.
Prefiro um gajo que em 4 anos mostrou que não tem unhas para aquilo do que um desconhecido que pode ter.eu estou a torcer pelo banana do Noronha
Quem acham que vai ganhar?
Ninguém faz sondagens a boca nenhuma nestas eleições devido ao hálito fedido a uva podre fermentada.não há sondagemás bocas de pianoá boca das urnas?
Por aqui Rui dos túneis ou Noronha.Estamos a torcer por quem?
O Rui e uma aposta segura.Por aqui Rui dos túneis ou Noronha.
Policia JudiciáriaEstamos a torcer por quem?
Tive conhecimento de outra mesa onde o Vieira ganhou, também com o motorista a verificar os votos. Ganhou com 177,5%.Numa mesa, não sei o nº dela, ganhou o Vieira - estava lá o motorista dele a verificar os votos e todos se afastaram, parece que teve 98% votos.
É dificilQuando foi connosco às 20 e pouco já se falava nos 80% para AVB por causa ds projeções. Estes caralho não têm projeçoes ou os jornalistas e tecnicos de sondagens foram votar também e esqueceram se de perguntar?
Esse todos sabem que não conta para nada"Lfv não está com cara de bons amigos"...este já foi...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Vítor tinto falava em valores a rondar os 40% para o NoronhaQuando foi connosco às 20 e pouco já se falava nos 80% para AVB por causa ds projeções. Estes caralho não têm projeçoes ou os jornalistas e tecnicos de sondagens foram votar também e esqueceram se de perguntar?
Langonha.Estamos a torcer por quem?
Se for como os vaticínios sobre o Reels o Gagonha está fodido.O Vítor tinto falava em valores a rondar os 40% para o Noronha
Ruie Ruie RuiePaço de arcos...Rc 43% e NL 34%
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk