Cartel do regime (Organização Criminosa)

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,242
1,426

O futebol está mais que podre..
A inocência que por aí vai!
Então num país como este, com on índices corrupção que regista - com a capital à frente, claro! - só
o futebol, metido numa redoma asséptica, é que ia ser sério e puro?
Come on!

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,900
25,963
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A inocência que por aí vai!
Então num país como este, com on índices corrupção que regista - com a capital à frente, claro! - só
o futebol, metido numa redoma asséptica, é que ia ser sério e puro?
Come on!
Esta malta ou é muito nova ou tem falta de memória .
Os Portistas já estão tão habituados a isto..

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
752
726
A única solução é agrupar um colégio de árbitros de primeira categoria de vários países Europeus, para os jogos das equipas que participam as provas da Uefa. Seriam os árbitros suficientes para se fazer sorteio dos árbitros disponíveis. Salários condizentes e despesas pagas. Esse colégio de árbitros pode ser regionalizado a nível Europeu por exemplo! Agrupar cinco ou seis países próximos.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,954
16,393
A única solução é agrupar um colégio de árbitros de primeira categoria de vários países Europeus, para os jogos das equipas que participam as provas da Uefa. Seriam os árbitros suficientes para se fazer sorteio dos árbitros disponíveis. Salários condizentes e despesas pagas. Esse colégio de árbitros pode ser regionalizado a nível Europeu por exemplo! Agrupar cinco ou seis países próximos.
Já sabemos que no tuga nunca vai acontecer, é como a nova tecnologia do fora de jogo que de nova já não é há muito, porque...
Mas que era o melhor era...
Enquanto não forem levados ao elefante branco como muitos foram levados e há a mão de vatas, mas isso, só falam do calor da noite em jogso que nem fomos beneficiados...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,146
1,596
Acham mesmo que este Newcastle vai fazer alguma coisa contra os lampiões?
Estão péssimos neste momento com muitos pontos perdidos no campeonato e não estão a jogar nada por aí além.
E também têm jogadores importantes lesionados por isso não me surpreende caso o Mourinho consiga pelo menos um empate

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,331
2,563
Olha mais esta…
"Pessoalmente não quero saber quanto ganham os jogadores do FC Porto, não me preocupa. Pareceu-me estranho que o André tenha falado sobre isso, mas posso garantir que não há jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões por ano. São valores incompatíveis para Portugal. Olhe, tinha ficado com João Neves. Mais perto de ficar com João Neves...".

"É uma matéria que tem de ser analisada, como é que um presidente pode ter acesso a valores e como foi feito essa mapeamento. Já confrontei Pedro Proença e estou à espera de resposta. Parece-me muito estranho que esse mapeamento tenha sido feito e anunciado por um presidente. A ser anunciado, teria de ser pela Federação".

Facto 1: É mentira do AVB!
Facto 2: Teve acesso!

Teve acesso à “mentira”?

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,686
12,942
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Acham mesmo que este Newcastle vai fazer alguma coisa contra os lampiões?
Estão péssimos neste momento com muitos pontos perdidos no campeonato e não estão a jogar nada por aí além.
E também têm jogadores importantes lesionados por isso não me surpreende caso o Mourinho consiga pelo menos um empate
o fifika vai jogar como no Dragao, cuzinho apertado.
Mas perdem 1-0 no final

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,686
12,942
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Olha mais esta…
"Pessoalmente não quero saber quanto ganham os jogadores do FC Porto, não me preocupa. Pareceu-me estranho que o André tenha falado sobre isso, mas posso garantir que não há jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões por ano. São valores incompatíveis para Portugal. Olhe, tinha ficado com João Neves. Mais perto de ficar com João Neves...".

"É uma matéria que tem de ser analisada, como é que um presidente pode ter acesso a valores e como foi feito essa mapeamento. Já confrontei Pedro Proença e estou à espera de resposta. Parece-me muito estranho que esse mapeamento tenha sido feito e anunciado por um presidente. A ser anunciado, teria de ser pela Federação".

Teve acesso à “mentira”?
sai uma pena de prisao para o AVB

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,330
25,794
34
Vila Das Aves
Olha mais esta…

Teve acesso à “mentira”?
É como os emails.
Também eram mentira, falseados e truncados, mas ainda processam quem teve acesso aos mesmos.

É isso e as ofertas que faziam aos árbitros, depois de serem conhecidas, pararam com as oferendas.