Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,207
7,608
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Miguel Nogueira de Braga da AF Lisboa e Bruno Esteves de Lisboa da AF Setúbal no VAR… é das maiores provocações que tenho memória…
Lembrem-se que o que tá ruim, podia ainda estar pior! Consideremo-nos uns sortudos!
Podiam ter mandado o Godinho com o Hugo Miguel a VAR...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Chaplin

Arquibancada
3 Agosto 2020
409
704
Pontapé canhão e cá vai bomba! ⚽⚽⚽

Algumas considerações sobre o artista diretamente da pocilga:

"O que se faz com um jogador que passa mal, posiciona-se mal, abusa da finta, defende mal e ataca pior? Este marreco nem para a bancada serve."
"Foi para isto que gastámos 30M? Um pedreiro com pés de tijolo que corta bolas para dentro da baliza???"
"Custou Rios de dinheiro e de facto mete água com abundância."

Em Julho/Agosto:

"Deve estar fechado como Thiago Almada."
"Se se confirmar, boa aquisição, bom jogador e com a agressividade que nos falta imenso há anos no meio campo"
"eu comprava o Froholdt e o Nardoni "
Quem é o Nardoni?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,976
7,583
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel Nogueira de Braga da AF Lisboa e Bruno Esteves de Lisboa da AF Setúbal no VAR… é das maiores provocações que tenho memória…
Miguel Nogueira, o homem que muda as suas análises e decisões em campo por recomendação de outra pessoa ao telefone, sem ver qualquer repetição. É internacional? Muito bem.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
607
1,091
Miguel Nogueira, o homem que muda as suas análises e decisões em campo por recomendação de outra pessoa ao telefone, sem ver qualquer repetição. É internacional? Muito bem.
Como se tem visto, pior que esse são aqueles que estão sentadinhos com vários monitores à frente! E no domingo vamos levar com um, que se não é o pior deles todos anda lá bem perto.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,963
15,943
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Adoro estes adeptos tutti-frutti.

Em Maio andava com a camisola do Tondela pelos twitters desta vida a torcer pela subida do clube.

O Tondela (clube), nas suas redes sociais, a parabenizar o artista pela conquista de prémios.

Vai-se a ver e é um lampião de corpo e alma. Bravo!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,110
18,569
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Em Maio andava com a camisola do Tondela pelos twitters desta vida a torcer pela subida do clube.

O Tondela (clube), nas suas redes sociais, a parabenizar o artista pela conquista de prémios.

"Tondelense de gema". Fará se não fosse! 😂

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,543
17,405

É mais um daqueles adeptos que é do clube da terra excepto quando joga contra o nosso fifica, como tantos outros por esse país fora.

• Like
Reações: Paredes5
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,927
8,185
Bragança
Foda-se, fui banido do SerRabolho.

Pqp.
Esquece isso. Tambem já fui. O meu nickname era benfica é merda em Língua Alemã (Benfica ist Scheiße) ....e mesmo assim consegui andar lá meses.
São tão analfabetos que comecei a desconfiar que o administrador do fórum era o barbas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,922
46,253
Conquistas
7
109
Esquece isso. Tambem já fui. O meu nickname era benfica é merda em Língua Alemã (Benfica ist Scheiße) ....e mesmo assim consegui andar lá meses.
São tão analfabetos que comecei a desconfiar que o administrador do fórum era o barbas
no outro dia também passei pelo Barbas na Costa...
cheirava a vinho e tinho uma galinha a viver na barba

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,273
11,650
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ouro mais fácil que dei em meses.

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
437
789
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
No outro dia abusei e meti um comentário que até foi aqui partilhado e achei logo que ia levar ban, mas tem muita piada dar-lhes baile