Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,575
6,165
No essencial - Champions, Liga Europa, Campeões do Mundo - estamos iguais a eles.
O que eles têm a mais que nós são 2 Taças das Taças título há muito tempo extinto e uma insignificante Liga Conferência.
2 clubes do mesmo nível desportivo, no essencial.
Ainda assim, eles tem um campeonato do mundo a sério. Aquele deste ano que para todos os efeitos é mais campeonato do mundo do que um jogo entre os vencedores da Champions e da Libertadores (sem desprimor para as nossas saborosas intercontinentais).

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,397
3,731
Um verdadeiro Gentleman

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,898
34
Lisboa
O chelsea tem pouquíssimos títulos internos.

Em termos de palmarés que no futebol é a coisa mais importante, o nosso clube é top 10 a nível europeu.

E se formos a ver a relação dinheiro/títulos somos o melhor clube da Europa.
o Olympiacos também é top 10 europeu? ou o top 10 é feito à medida que nos dá jeito com as estatísticas que dão jeito?
Há bem mais de 10 equipas a nível europeu que não seríamos favoritas contra elas e com quem em circunstâncias normais perdíamos.... Não é por acaso que não fazemos nada de jeito na europa à mais de 10 anos e temos arrumado com equipas que nem seriam consideradas tubarões.

nem favoritos a ganha a Liga Europa somos e não há nenhum tubarão. Uma coisa é ter história, outra é ser melhor, principalmente no papel.... Nada muda o facto de nos conseguirmos superar, mas superar não significa ser melhor na teoria e na teoria há muitos clubes neste momento superiores ao nosso que nem na Liga dos Campeões está.

se fosses perguntar a qualquer clube do mundo se preferia jogar contra o Porto ou contra o Chelsea, acho que 90% iam responder Porto.

Última edição:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,898
34
Lisboa
Mas depois um clube tem 25 títulos internos e o outro tem 85
A comparação é brincadeira em termos de dimensão

O Futebol Clube do Porto foi grande em toda a sua história
Mesmo nos 19 anos sem ganhar o campeonato teve muitos anos em 2°
comparar títulos internos em Inglaterra a títulos internos em Portugal faz todo o sentido :LOL::LOL::LOL:

8 Fevereiro 2023
17,167
22,250
o Olympiacos também é top 10 europeu? ou o top 10 é feito à medida que nos dá jeito com as estatísticas que dão jeito?
Há bem mais de 10 equipas a nível europeu que não seríamos favoritas contra elas e com quem em circunstâncias normais perdíamos.... Não é por acaso que não fazemos nada de jeito na europa à mais de 10 anos e temos arrumado com equipas que nem seriam consideradas tubarões.

nem favoritos a ganha a Liga Europa somos e não há nenhum tubarão. Uma coisa é ter história, outra é ser melhor, principalmente no papel.... Nada muda o facto de nos conseguirmos superar, mas superar não significa ser melhor na teoria e na teoria há muitos clubes neste momento superiores ao nosso que nem na Liga dos Campeões está.

se fosses perguntar a qualquer clube do mundo se preferia jogar contra o Porto ou contra o Chelsea, acho que 90% iam responder Porto.
O que é que tem a ver o palmarés com o ser ou não favorito?

Estou a falhar de alhos e respondes com bugalhos.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
759
1,786
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos

É o que dá confundir “football heritage”, historia e factos, com subjetividade, é perder de vista a floresta para se olhar a folha e pior é considerar o presente desligado da história…

Sem pretensão nenhuma a envolver-me numa discussão estéril receio que estejas a confundir a espuma dos dias com a festa da espuma, é facto que nao somos umas das 10 equipas mais fortes neste momento, mas em termos objetivos, títulos conquistados, pertencemos por direito proprio ao Top-10….

Belenenses, Boavista, Setubal, nao podem actualmente lutar com o Arouca, mas qualquer adepto admite que eles tem mais historia e pertencem ao top 10 do futebol nacional enquanto o arouca esta no top 50 (nao fui verificar mas nao devo andar muito longe)

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,898
34
Lisboa
eu desisto... eu só disse que na teoria o Chelsea é melhor que o Porto, porque efetivamente neste momento na teoria é e o Mourinho tem razão naquilo que disse. Na teoria nós não conseguimos nem temos obrigação de competir com o Chelsea. A partir de aí meteram conversas de palmarés a comparar títulos internos que não fazem sentido nenhum especialemente estando a falar da Premier Ligue e da Liga Portugalol. Nenhuma equipa prefere enfrentar o Chelsea quando pode jogar com o Porto, dito isto, só da para dar a ressalva que não invalida o facto de o Porto não poder em momentos ganhar um jogo ao Chelsea e de muito provavelmente para o Benfica um jogo com o Porto ser bem mais dificil que um jogo contra o Chelsea

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
759
1,786
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
eu desisto... eu só disse que na teoria o Chelsea é melhor que o Porto, porque efetivamente neste momento na teoria é e o Mourinho tem razão naquilo que disse. Na teoria nós não conseguimos nem temos obrigação de competir com o Chelsea. A partir de aí meteram conversas de palmarés a comparar títulos internos que não fazem sentido nenhum especialemente estando a falar da Premier Ligue e da Liga Portugalol. Nenhuma equipa prefere enfrentar o Chelsea quando pode jogar com o Porto, dito isto, só da para dar a ressalva que não invalida o facto de o Porto não poder em momentos ganhar um jogo ao Chelsea e de muito provavelmente para o Benfica um jogo com o Porto ser bem mais dificil que um jogo contra o Chelsea

assim sendo sou forçado a concordar contigo, não percebi bem a tua intenção, mea culpa …

fui ver o palmares internacional do chelsea e é inacreditável o que o dinheiro faz no desporto… um clube sem historia no sec xx é enorme no sec xxi

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,898
34
Lisboa
Ainda assim, eles tem um campeonato do mundo a sério. Aquele deste ano que para todos os efeitos é mais campeonato do mundo do que um jogo entre os vencedores da Champions e da Libertadores (sem desprimor para as nossas saborosas intercontinentais).
na realidade até o outro que eles ganharam já era mais interessante, uma vez que já teve os vencedores dos vários países envolvidos... agora, ter ou não isso é um bocado indiferente sempre que regra geral os finalistas são sempre o europeu e o sul americano :LOL:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,898
34
Lisboa
assim sendo sou forçado a concordar contigo, não percebi bem a tua intenção, mea culpa …

fui ver o palmares internacional do chelsea e é inacreditável o que o dinheiro faz no desporto… um clube sem historia no sec xx é enorme no sec xxi
foi isso que eu quis apontar quando o Mourinho disse o que disse. Para nós é uma bicada, mas para dentro é uma mensagem importante, "vocês conseguiram ombrear com aquela equipa que tem dos melhores jogadores do mundo", por isso também conseguem com o Porto. Agora historicamente já sabemos que nestes jogos nós não vamos jogar com a mesma intensidade que o Chelsea jogou ontem. O Porto que o Benfica vai apanhar no domingo é um Porto com faca nos dentes, não é uma equipa que está ali a gerir o jogo à espera que acabem os 90 minutos como se nada fosse.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,745
17,316
Não percebo o problema de dizer que o Chelsea é maior que nós, por muito que não gostemos de ouvir é a verdade, é inclusive o único clube do mundo com todos os trofeus internacionais.
Podemos discutir como foram de um clube de taça UEFA/meio da tabela para isto, mas isso são outros 300

Interessa é canalizar a provocação do zé rabolho em motivação

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,804
10,196
A Sofia Oliveira é fudi@ e não tem medo de dizer as verdades dos corruptos :LOL: :LOL: :LOL:
A criticar o que custou o Rios, que não era um Froholdt, para o Rui Costa ficar quieto quando quer jogadores porque o Rios ou o Maite foram contratacoes dele e a dizer que ontem foi um Benfiquinha um underdog e que não jogou olhos nos olhos com o Chelsea.

Da-lhe Sofia!!!!!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,802
31,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Sofia Oliveira é fudi@ e não tem medo de dizer as verdades dos corruptos :LOL: :LOL: :LOL:
A criticar o que custou o Rios, que não era um Froholdt, para o Rui Costa ficar quieto quando quer jogadores porque o Rios ou o Maite foram contratacoes dele e a dizer que ontem foi um Benfiquinha um underdog e que não jogou olhos nos olhos com o Chelsea.

Da-lhe Sofia!!!!!!!!
Rios foi contratado, como o ivanovic, o sudokov, a pedido pelo ze da carris

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
833
150
O Rios é comparavel ao Anthony do Man Utd em temros de gozo

E o Mourinho diz que nao veio para o Benfica para chatear o Porto mas é o mesmo que dias depois diz que o Chel$ea é melhor que o Porto

okkkk

O Mourinho que va para o c*l, já não o posso ver

Domingo é para masscrar esses fdps !! La estarei !!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,338
2,343
Fico doente ao ler algumas coisas daqui.

1. As Taças das Taças não têm maior prestígio que a Taça UEFA / LE.

Explicando melhor, o critério das Taças das Taças foi incorporado na Taça UEFA com a sua extinção.

Logo, a Taça UEFA deste século nada tem que ver com a do século passado. Até à implementação desta fase da liga, tratava-se de uma competição que juntava vencedores de taças, equipas nos lugares cimeiros dos campeonatos, equipas de Champions e não raras vezes campeões nacionais.

Ou seja, durante cerca de 25 anos foi uma competição fortíssima, sem comparação com a Taça das Taças, com a Taça UEFA do século XX e a Liga Europa desde a chegada da fase da liga à competição. Deixem de desvalorizar o nosso clube.

2. Não conquistámos Taças Intercontinentais. Conquistámos Mundiais. “Ah, mas hoje é mais forte” - não interessa. Também ninguém distingue entre TCE e LC. Deixem de desvalorizar o nosso clube.

3. Gostaria de saber como se sentem aqueles que desejaram boa-sorte ao Zé da Carris, e que juraram aqui que o rato jamais provocaria o FCP, apesar de diversos avisos de foristas que conhecem a natureza verdadeira desse homem, onde me incluo.

Isto é apenas o início. Foi uma provocação clara e inequívoca. O Zé que se foda. O Mourinho está morto, de há dez anos para cá que a carreira do homem com esse apelido não pode jamais ser associada ao retranqueiro (como chamam os brasileiros) acabado que hoje treina os vermelhos. É simplesmente o Zé hoje em dia - e o Zé é uma merda.

4. O Chelsea tem um plantel melhor que o Porto. O Chelsea de ontem, porém, levaria dois ou três do Porto. Além disso, o Chelsea não é maior que o Porto; no máximo, possui a mesma dimensão relativa. Pela terceira vez, deixem de desvalorizar o nosso clube.