Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,432
12,793
Porto
Quem leva o Mourinho a sério não pode estar bem!!!! Era mais que sabido que ele ia começar as suas provocações contra nós, a tentar rebaixar -nos com os mind games tão conhecidos deles. Quem vive do passado é museu.
Só temos de fazer o que temos feito até aqui, jogar bem e vencer. Aposto que os nossos jogadores hoje no balneário até vão fazer piadas das declarações do Mourinho, já tou a imaginar o William com com aquela voz de rato Mickey a imita-lo....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,614
31,391
Conquistas
1
Em Londres, a jogar contra o Chelsea C, o benfica mostrou estar preparado para o Clássico…

Em Arouca, a jogar com 10, o FCP mostrou estar preparado para o Clássico também…

Grande embate!

• Like
  • Haha
Reações: Terry Malloy e nmp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,249
25,524
34
Vila Das Aves
Rios é um grande barrete 😂

Mais um troféu de cartão para o museu: derrota apenas por 1-0 em Londres 🥳🍾🎂🎉
Pontapé canhão e cá vai bomba! ⚽⚽⚽

Algumas considerações sobre o artista diretamente da pocilga:

"O que se faz com um jogador que passa mal, posiciona-se mal, abusa da finta, defende mal e ataca pior? Este marreco nem para a bancada serve."
"Foi para isto que gastámos 30M? Um pedreiro com pés de tijolo que corta bolas para dentro da baliza???"
"Custou Rios de dinheiro e de facto mete água com abundância."

Em Julho/Agosto:

"Deve estar fechado como Thiago Almada."
"Se se confirmar, boa aquisição, bom jogador e com a agressividade que nos falta imenso há anos no meio campo"
"eu comprava o Froholdt e o Nardoni "

• Haha
Reações: falcom

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
358
1,662
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
O Mourinho já devia de ser menino para saber muito bem que provocações destas só servem para nos alimentar ainda mais. Quanto mais tentam picar-nos, mais o nosso clube reage de forma positiva em campo. Era lindo se saíssem do Dragão com 3 ou 4 secos na bucha e ainda com um “Saiam daqui, esta não é a p… da vossa casa!” do NGP.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
195
557
O Mourinho já devia de ser menino para saber muito bem que provocações destas só servem para nos alimentar ainda mais. Quanto mais tentam picar-nos, mais o nosso clube reage de forma positiva em campo. Era lindo se saíssem do Dragão com 3 ou 4 secos na bucha e ainda com um “Saiam daqui, esta não é a p… da vossa casa!” do NGP.
Calma, ele é um agente infiltrado 😎
Queria apenas motivar os nossos jogadores

• Haha
Reações: Dragoness

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,023
10,430
Se há treinador que pode aproveitar estas declarações do Mouro, não tenho dúvidas que é o Farioli.
Infelizmente não posso estar presente domingo no Dragão, mas estes fdp têm de voltar a borrar a cueca mal entrem para o aquecimento.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,239
2,895
34
Lisboa
lindo era, mas tou com receio. Confiante, mas com receio! O Mourinho nestes jogos regra geral é fodido

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,779
85,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vai ser facil contra este Super Boifica

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,415
7,903
Vocês levam demasiado a serio certas declarações.

O que o Mourinho diz na relação Chelsea Porto é uma questão de motiva-los, nada demais.

O que o Porto tem de fazer é contrariar essas declarações no relvado, nada mais. Agora que ninguém conte com facilidades.

Esperemos que o arbitro esteja a altura(eu sei, sou ingénuo) não haja lesões e depois será sempre um jogo renhido porque eles também conseguem apresentar um onze competitivo mas terá de ser um Porto ao seu melhor nível para os derrotar.

Agora não alinho em bazofias nem em vitorias antecipadas, isso não corresponde a minha maneira de ser. Passo a passo até porque há muitos obstáculos no caminho.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,469
7,821
Em Londres, a jogar contra o Chelsea C, o benfica mostrou estar preparado para o Clássico…

Em Arouca, a jogar com 10, o FCP mostrou estar preparado para o Clássico também…

Grande embate!
O Pinheiro (quase que aposto um colhão que vai ser o padre nomeado), vai dar tudo pelo seu clube de coração! Jogar com 10 é uma forte possibilidade!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,779
85,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Pinheiro (quase que aposto um colhão que vai ser o padre nomeado), vai dar tudo pelo seu clube de coração! Jogar com 10 é uma forte possibilidade!
Acho que nao está disponível

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,615
18,504
As declarações do Mourinho são pra levar a sério, óbvio que são. Embora não passe de um batanete em claro declínio, pra mim a estratégia é muito simples, picar o FC Porto, e sabe que a nossa equipa vai entrar de faca nos dentes.

Depois tenta aproveitar isso como?

Ele em campo tem artistas como Otamendi e Rios para jogar esse jogo, o jogo da provocação, tentando sacar a expulsão de algum jogador nosso.

O nosso mister que esteja mas é atento a isso, que é isso que ele quer tirar partido com aquilo que falou.