Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,656
7,546
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Porque estamos bem. Consistentes e concentrados. Chamar a nós o conflito nesta altura não vale a pena.
Nesta altura atacar os vermes só vai trazer mais uma frente de pressão, deixar o regime fazer esse trabalho.

Nesta altura.
Estamos bem mas dum momento para o outro deixamos de estar. Eles só não estão em primeiro porque houve um jogo sem espinhas em que eles não conseguiram ganhar. Arrisco me a dizer que se ainda não tivéssemos jogado contra eles tinham 7 vitórias em 7 jogos.

Não é pelo facto de estarmos a ganhar os nossos jogos que devemos ficar calados perante o colinho a que se está a assistir. O Benfica já se apercebeu disso e está a atacar. E começou logo com o Vieira bem antes do Benfica começar a perder. Agora já vem mesmo o clube com comunicados. Não sou ingénuo e sei que lhes interessa desviar atenções mas não devemos ficar impavidos e serenos, basta um mau resultado para os termos à perna

• Like
Reações: Invictos

draco1978

Superior
14 Junho 2024
98
117
Desculpa que só voltei a entrar agora de manhã. Eu entretanto até parei de ver o programa porque foi para intervalo mas o Rodolfo basicamente interrompeu a entrevista ao Manteigas e nem o deixava falar.

Tudo porque o Manteigas disse que não ouviu insultos na AG e o Rodolfo interrompeu para dizer que ele era um tangas porque ele estava lá e não ouviu mas toda a gente ouviu nos vídeos que foram circulando.

Só que, à Rodolfo, falava sem deixar responder, monopolizou a conversa e nem a apresentadora o conseguiu calar. Acabaram por ter de ir para intervalo mas antes a apresentadora teve de lhe falar alto a dizer que quem manda ali é ela e depois o Calado, já passado, também mandou um berro para ele deixar o Manteigas responder.

Agora a cena é que me parece que o Manteigas se ia enterrar todo. A apresentadora estava a querer apertá-lo e o Rodolfo acabou por estragar o momento
O Rodolfo estava a tentar valorizar estes incidentes no SLB, para poder compara-los com o que aconteceu na nossa assembleia geral ..... para no final tentar desvalorizar o que aconteceu na nossa AG ... que são coisas que acontecem em todo o lado .... que só no nosso clube é que as coisas foram investigadas e pessoas presas, etc, etc ............... e no final foi por isso que o Pinto da Costa perdeu as eleições.

Por isso o Rodolfo estava tão entusiasmado com uma coisa que aconteceu no SLB! Esta gente ainda não aceitou a derrota nas eleções!até parece que lhes custa ver este início de época do nosso clube.
Nós temos é de ficar alegres e bem-dispostos ao ver a casa a arder lá para esses lados!

• Like
Reações: mantower

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,633
32,302
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já o disse antes, e volto a dizer, o defesa esquerdo do Gil parece ser muito bom.
O Konan é muito bom jogador, já esteve no Al-Nasr onde só saiu para dar o lugar ao Teles.
Claro que para o Gil Vicente é um super reforço, o gajo deve ter imensas internacionalizações na Costa do Marfim.
Quando fomos a Barcelos eu cheguei a dizer que o Gil tinha um DE tão bom ou melhor que os que estão nos 3 grandes.
Não é um jogador que eu quisesse cá por causa da idade, mas não é nada mau.

• Like
Reações: SuperdragonXXI

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,673
4,751
O Konan é muito bom jogador, já esteve no Al-Nasr onde só saiu para dar o lugar ao Teles.
Claro que para o Gil Vicente é um super reforço, o gajo deve ter imensas internacionalizações na Costa do Marfim.
Quando fomos a Barcelos eu cheguei a dizer que o Gil tinha um DE tão bom ou melhor que os que estão nos 3 grandes.
Não é um jogador que eu quisesse cá por causa da idade, mas não é nada mau.
Tem 29 anos, seria um reforço de baixo custo com rendimento imediato, tal como o Rosário. Gostei muito de o ver contra nós. Também jogou muito bem contra o Braga e contra os encornados.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
133
200
O Zaidu quando estava no Santa Clara também era um dos melhores laterais esquerdos do campeonato. Ainda me lembro quando no Canal 11, quando se noticiou que o Zaidu estava a caminho do Augsburg, todo o painel dizia que era um crime nenhum grande em Portugal o comprar.

É mais do que normal o Konan se destacar numa equipa como o Gil e num campeonato como o português. No entanto há melhores.