"Nunca interrompam o inimigo quando este está a cometer um erro."Porquê?
"Nunca interrompam o inimigo quando este está a cometer um erro."Porquê?
Ah, caralho! Ou é ou não é.
Foi aqui que chamou de burros aos adeptos e socios do carnide?
um gajo nojento, não admira que diga isso.
Provavelmente referia-se a este KloppAinda ficou lá o outro que diz que o treinador dele é o Klopp embora ainda não tenha sequer falado com ele.
O Rodolfo estava a tentar valorizar estes incidentes no SLB, para poder compara-los com o que aconteceu na nossa assembleia geral ..... para no final tentar desvalorizar o que aconteceu na nossa AG ... que são coisas que acontecem em todo o lado .... que só no nosso clube é que as coisas foram investigadas e pessoas presas, etc, etc ............... e no final foi por isso que o Pinto da Costa perdeu as eleições.Desculpa que só voltei a entrar agora de manhã. Eu entretanto até parei de ver o programa porque foi para intervalo mas o Rodolfo basicamente interrompeu a entrevista ao Manteigas e nem o deixava falar.
Tudo porque o Manteigas disse que não ouviu insultos na AG e o Rodolfo interrompeu para dizer que ele era um tangas porque ele estava lá e não ouviu mas toda a gente ouviu nos vídeos que foram circulando.
Só que, à Rodolfo, falava sem deixar responder, monopolizou a conversa e nem a apresentadora o conseguiu calar. Acabaram por ter de ir para intervalo mas antes a apresentadora teve de lhe falar alto a dizer que quem manda ali é ela e depois o Calado, já passado, também mandou um berro para ele deixar o Manteigas responder.
Agora a cena é que me parece que o Manteigas se ia enterrar todo. A apresentadora estava a querer apertá-lo e o Rodolfo acabou por estragar o momento
Isso deve ser mentira porque nenhum juiz deste país é do Panelas
Tudo normal num país normal
Esse gajo não é o que faz as manhãs da antena 3? Alexandre Guimarães?
De parvo o Noronha não tem nada. Mandou isto cá para fora porque sabe que os adeptos deles querem é um presidente que dê provas de poder nos bastidores. Ganha-se mais as eleições com “reforços” destes do que com promessas de jogadores e treinadores.
Já o disse antes, e volto a dizer, o defesa esquerdo do Gil parece ser muito bom.
Muito craque este Reels!
O Konan é muito bom jogador, já esteve no Al-Nasr onde só saiu para dar o lugar ao Teles.Já o disse antes, e volto a dizer, o defesa esquerdo do Gil parece ser muito bom.
O melhor do campeonato até ao momentoJá o disse antes, e volto a dizer, o defesa esquerdo do Gil parece ser muito bom.
Tem 29 anos, seria um reforço de baixo custo com rendimento imediato, tal como o Rosário. Gostei muito de o ver contra nós. Também jogou muito bem contra o Braga e contra os encornados.O Konan é muito bom jogador, já esteve no Al-Nasr onde só saiu para dar o lugar ao Teles.
Claro que para o Gil Vicente é um super reforço, o gajo deve ter imensas internacionalizações na Costa do Marfim.
Quando fomos a Barcelos eu cheguei a dizer que o Gil tinha um DE tão bom ou melhor que os que estão nos 3 grandes.
Não é um jogador que eu quisesse cá por causa da idade, mas não é nada mau.
País de 3° mundo.
Amnesia? O Rui dos túneis também está metido no caso BES? É que nesse é que todos, incluindo o orelhas tinham amnésiaO ponto alto da entrevista do orelhas é a seguinte frase: "Eu acho que o rui costa sofre de amnesia"![]()
![]()
![]()
![]()