Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,414
4,418
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que clube mais proveta esses fdp !!!

Vão sofrer como cães e mal passem a ponte já sentem cólicas ... suinos do c@r@lho

:poop::poop::poop:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,235
41,621
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em semana de clássico, já estão a meter comunicados a pressionar a arbitragem.
Vamos mesmo ficar calados?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,646
7,540
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Como.é que não há sequer uma questão quanto ao lance do Barreiro? Tudo bem que ele chega primeiro à bola mas a seguir dá em cheio com o ombro na cara do adversário. E pior, faz o movimento para lhe acertar.

Quanto ao comunicado, só podem mesmo querer criar ruido. É que comparam lances em que, em ambos, o árbitro em campo nada assinala. Porquê comparar se a decisão de ambos foi a mesma? A questão é que ambos os árbitros erraram mas num pôde ser feita justiça e obter opinião do VAR pois desse lance resulta um golo. No lance de ontem, o VAR não podia intervir, queriam o quê, que o VAR achasse que era falta para expulsão???

Estão desesperados

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,235
41,621
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ainda temos 2 jogos antes de pensarmos no clássico
Mas que não os deixemos branquear o roubo de ontem.
No penalti do Lukebakio, os dois defesas jogam a bola e o avançado inclusivamente agarra os centrais,não é falta em lado nenhum.
E há pelo menos um penalti pela falta do Barreiro.
É pegar nos lances desta jornada deles vs Gil e nos contra o Arouca para expor a arbitragem portuguesa

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,675
812
Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
Eu já nem considero isso mind games ele está é borradinho de medo porque conhece bem o ambiente no Dragão e o espírito da força dos Dragões :bandeiraalt2:dragão:dragão:dragão e já disse várias vezes que este Porto está muito forte.

Vamos pra cima deles com tudo e sem dó.

Vingar as derrotas do ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,094
231,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas que não os deixemos branquear o roubo de ontem.
No penalti do Lukebakio, os dois defesas jogam a bola e o avançado inclusivamente agarra os centrais,não é falta em lado nenhum.
E há pelo menos um penalti pela falta do Barreiro.
É pegar nos lances desta jornada deles vs Gil e nos contra o Arouca para expor a arbitragem portuguesa
Os defesas jogam a bola mas não a cortam e continua jogável
A questão pode ser a falta ofensiva por agarrar

É deixar os gajos chorar
Eles hoje reclamam de "critérios" em 2 lances onde a decisão do árbitro é exatamente a mesma, estão perdidos

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,322
2,537
“AG será retomada às 14.30 horas se houver condições de segurança.
AG está suspensa e arrisca não ser retomada!”

quero ver isto na tv mas não passa nada nas TVs 🤫🤫🤫🤫🤫

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,322
2,537
Vieira confessa essa merda,
Cala a boca desses adeptos de insatisfeitos contigo e desabafa.
Diz que esse dinheiro desviado não foi para ti. Foi para aliciar adversários, foi para pagar toupeiras do ministério da justiça diz que foi para dar donativos a padres.
Esta é a hora, toca com a boca no trombone e fode esta lampionagem que está contra ti

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,389
7,888
Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
Sim , é mesmo isso. O Farioli vai ouvir estas declarações e então vai dizer aos jogadores que não é preciso intensidade como se o Farioli tivesse nascido ontem.

O objectivo passa por arranjar uma desculpa de antemão se lhes correr mal no Dragão como nós esperemos que corra.

Se eles pontuarem aqui o Mourinho vem já mostrar os créditos porque apesar do suposto cansaço......, mas se perderem o Mourinho já tem a desculpa do cansaço.

Parece-me clara a estratégia dele.

• Like
Reações: Dexter2020

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,029
5,083
A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições? 🤣 Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.