não. tirada do forum dos lagartos.Essa imagem é fake não é?
não. tirada do forum dos lagartos.Essa imagem é fake não é?
Espera aí. O Ruizinho é lagarto?não. tirada do forum dos lagartos.
Quem me dera...Eles é que tem os craques, os grandes treinadores de calibre mundial, a comunicação social a tentar leva-los ao colo e mesmo assim nao jogam um crl e estão em auto-destruição . Voltamos aos anos 90?
O chorão que não chora e que não se desculpa, desculpando-se, Mister Mourinho:
«Se isto é o novo futebol, em que se anulam golos por pisar um dedinho com um outro dedinho...»
...
![]()
Tito Vilanova, grande perda. Tinha um enorme potencial enquanto treinador.
Se calhar o facto de terem a vida toda facilitada, tira-lhes a vontade de lutar, não?Eles é que tem os craques, os grandes treinadores de calibre mundial, a comunicação social a tentar leva-los ao colo e mesmo assim nao jogam um crl e estão em auto-destruição . Voltamos aos anos 90?
Isto é conhecido. O gajo pediu para tirar foto e quando o RCosta não olha saca do cachecol.entretanto o ruie costa:
![]()
Que figura ridícula...enfim...O chorão que não chora e que não se desculpa, desculpando-se, Mister Mourinho:
«Se isto é o novo futebol, em que se anulam golos por pisar um dedinho com um outro dedinho...»
...
![]()
Só não rio porque os contribuintes é que vão pagar...Só me dá vontade de rir saber que têm de pagar ao Mou cerca de 30M em 2 anos.
Qual epoca deles? A epoca deles acabou, eleiçoes e um calendario de segunda volta terrivel. Eles andam a perder pontos nos chamados jogos faceisPróximos 4 jogos vão fazer a época deles
E é um clube de momentos
Pode acontecer mesmo de tudo
Ainda é cedoQual epoca deles? A epoca deles acabou, eleiçoes e um calendario de segunda volta terrivel. Eles andam a perder pontos nos chamados jogos faceis
Senão me engano , a época passada tambem começaram assim.Qual epoca deles? A epoca deles acabou, eleiçoes e um calendario de segunda volta terrivel. Eles andam a perder pontos nos chamados jogos faceis