Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,658
31,425
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mourinho anda na rua da amargura a nível de futebol.
Ele sabe bem o passo que deu.
Tudo foi bem planeado e o lage foi o sacrificado.
Ele sabe que aqui com a vassalagem e as arbitragens tem hipótese de estar mais próximos das vitórias.
Já nem falo da comunicação social k lhe vai lamber o cu
E mendes mantem o carrossel no regime

• Like
Reações: Invictos e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,616
11,575
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Estou muito fã!

"Cristóvão Carvalho afirma que o seu treinador é Jürgen Klopp, apesar de ainda não ter conversado com o alemão."

"Não falei com ele [Klopp] mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu."

Eu também vou sair com a Sara Sampaio só que ela ainda não sabe...

Sarita... se andas por aqui anda lá conhecer o meu projecto

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,019
10,404
Jornais matinais em direto do Seixal.
Jornais matinais em direto da casa em azeitado.
Jornais matinais em direto do estádio da Luz.

nestes momentos sinto ainda mais exacerbado o nojo que nutro por este país , mas o sobretudo orgulho que sinto por ser Portista.

somos melhores e vamos ganhar, venha quem vier.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
341
1,630
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,479
3,217
lol para a escolha de treinador do Encosta, hilariante.

Pelo preço e qualidade, José Mourinho é um treinador parado no tempo, sendo que ainda está preso nos 2000. Estava habituado a ter homens de barba rija no plantel, de poder vociferar à vontade, mandar bicadas aos jogadores quando perde etc. Nem sequer é um treinador conhecido por apostar na prata da casa, pelo que vai ter de lidar com um plantel curto.

É também um gajo bélico, vejam-se as histórias com o Pogba, Ronaldo, Casilhas, etc.Também recordar que foi durante o "reino" dele que foram dispensados Kevin de Bruyne e Salah do Chelsea.

Contratado como cartada eleitoral é genuinamente risível. Despedido de n clubes nos últimos anos, com uma tática abrasivamente defensiva, com um plantel recheado de miúdos com dentes de leite e com poucas opções e prestes a ver-se em eleições, com um calendário honestamente complicado.

À primeira derrota ou empate tem tudo em cima dele.

• Love
  • Like
Reações: Pavão e blueriver
9 Março 2012
4,416
2,835
lol para a escolha de treinador do Encosta, hilariante.

Pelo preço e qualidade, José Mourinho é um treinador parado no tempo, sendo que ainda está preso nos 2000. Estava habituado a ter homens de barba rija no plantel, de poder vociferar à vontade, mandar bicadas aos jogadores quando perde etc. Nem sequer é um treinador conhecido por apostar na prata da casa, pelo que vai ter de lidar com um plantel curto.

É também um gajo bélico, vejam-se as histórias com o Pogba, Ronaldo, Casilhas, etc.Também recordar que foi durante o "reino" dele que foram dispensados Kevin de Bruyne e Salah do Chelsea.

Contratado como cartada eleitoral é genuinamente risível. Despedido de n clubes nos últimos anos, com uma tática abrasivamente defensiva, com um plantel recheado de miúdos com dentes de leite e com poucas opções e prestes a ver-se em eleições, com um calendário honestamente complicado.

À primeira derrota ou empate tem tudo em cima dele.
Estão desesperados!! É bom sinal. Dia 5 de outubro temos de amassar !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,479
3,217
Estão desesperados!! É bom sinal. Dia 5 de outubro temos de amassar !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não diria amassar, embora seja obviamente o meu desejo. Por mim, 1-0 a estes montes de merda chega e sobra.

Mas vão ter de se matar em campo em Stanford Bridge contra um Chelsea potentíssimo e penso que se o Zé empata ou perde qualquer jogo até lá já vem com a cabeça no cepo.