Cartel do regime (Organização Criminosa)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,064
1,505
A única coisa que me incomoda na contratação do Mouras pelas galinhas.....a vassalagem vai ser ainda maior.
O Mourinho anda na rua da amargura a nível de futebol.
Ele sabe bem o passo que deu.
Tudo foi bem planeado e o lage foi o sacrificado.
Ele sabe que aqui com a vassalagem e as arbitragens tem hipótese de estar mais próximos das vitórias.
Já nem falo da comunicação social k lhe vai lamber o cu

• Like
Reações: Lobo1981 e Pavão

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
136
191
Curioso para ver o contrato do Mourinho nos merdas, acredito que vão desembolsar uma nota valente e isto sem contar com a indemnização choruda quando se quiserem ver livre dele.

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,266
11,978
Conquistas
3
Estou muito fã!

"Cristóvão Carvalho afirma que o seu treinador é Jürgen Klopp, apesar de ainda não ter conversado com o alemão."

"Não falei com ele [Klopp] mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu."

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,394
12,390
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Entao ?! O nojento ja assinou pelo sl nojentos ?
alguem arranje uma caneta que eu quero humilhar o « banal one »

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
Para já ainda pode ser.
Para já.

A única lagarta da minha vida nem conta era miúdo tinha 15 anos 😆
Sempre gostei de lagartas...noutros tempos.

Conheci uma aqui no Porto, mas quando ia a Lisboa metia sempre conversa com elas. Tive sorte algumas vezes, não me posso queixar.

Acima de tudo, embora algumas fossem desinteressantes, eram no geral raparigas com classe e nível. E boas.

Outra coisa que gostaria de realçar é que, ainda que nos tratem como bimbos lá no sul, não é um mito que as lisboetas gostam de gajos do Norte. Não falo de mim, que não fui nenhum Casanova; digo-o com base no que vi e no que me relatavam.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,212
2,243
37
Rui Costa é fraquinho. Primeiro despede o Lage, o treinador banana que foi buscar ao fim de uma derrota. Uma. Se não houvesse eleições em breve, ele teria segurado Lage por mais um tempo e teria defendido o treinador diante do plantel e adeptos.

Mas como há eleições e como Mourinho está livre, Rui Costa sentiu necessidade de destrunfar outros candidatos que, mediante maior fragilidade de Bruno Lage, pudessem apresentar Mourinho ou outro treinador mediático nas suas candidaturas. Desta forma, só por mera alucinação é que um candidato poderá avançar com um treinador e propor a rescisão do Mourinho e conseguinte indeminização. O bacano do Klopp foi nessa exacta direção e é visto como um alucinado.

Finalmente, Rui Costa foi na fanfarronice do Benfica e contratou o treinador perfeito para os fanfarrões. O salário vs performance recente do Mourinho não é nada positivo e a única coisa que pode valer aqui é a sua paixão pelo clube que poderá aumentar a sua entrega e interesse. Mas ainda assim, desde o dia 1, que espero um discurso fanfarrão, com Mourinho a deixar claro que é ele que manda no Benfica e a lembrar a todos que ele se quiser despede o Rui Costa.

Um casamento lógico, uma opção populista pelo timing e por ser Mourinho, o espantalho que qualquer candidato a um clube em Portugal ou presidente da FPF abana quando quer dar bolos a tolos.