Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,620
31,379
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto a repetir: o André e o Mourinho não se dão. Não se falam. O Mourinho é um ressentido de primeira e ao longo dos anos disse coisas péssimas sobre o nosso Presidente.

Ainda o ano passado mandou indiretas. Não tenho dúvidas de que, em algum momento, atacará mais uma vez o André.

Só que o nosso presidente é um gentleman e deve ter concordado com uma pequena homenagem ao Zé do Autocarro. Homenagem essa que já foi retirada das redes sociais, segundo disseram.

Onde foi?

Porque crl é que iriamos tirar?

O Artur Jorge também lá foi parar. Não é por isso que deixa de ser uma lenda.

E o Presidente estava ao laldo de Mourinho e do Faria com boa cara

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,890
18,047
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Oh, esse seals é um bocado boneco, 1º passa a vida a chupar o ronaldo que até enoja, e depois quando se trata de gaming, bom, é um chorão que nunca vi igual, joga mal que fode mas para ele é tudo pay 2 win e a culpa é sempre do jogo que é mal feito
Ou seja é um calimero. Bate certo, tendo em conta que é lagarto.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,143
2,022
Bom, tinham dito aqui que o clube havia retirado do instagram esse vídeo. Assim sendo, retiro o que disse.

De todo o modo, mantém-se o resto: o André e o Zé do Autocarro não se dão, nem se falam sem ser o mínimo possível. A animosidade é mais do lado do Mourinho. Aliás, até acho que esse vídeo comprova a tensão que existe.

O André nunca deixou de elogiar o Mourinho naquilo que é devido. Já o contrário...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,143
2,022

Onde foi?

Porque crl é que iriamos tirar?

O Artur Jorge também lá foi parar. Não é por isso que deixa de ser uma lenda.

E o Presidente estava ao laldo de Mourinho e do Faria com boa cara
Eu não estou a defender revisionismo histórico, apenas confiei nas palavras de um forista que afirmou que o vídeo tinha sido retirado do Instagram.

O Mourinho será sempre uma lenda do FCP...

De qualquer forma, a questão dos dois não se darem não é uma opinião...é um facto confirmado pelos dois.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,620
31,379
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom, tinham dito aqui que o clube havia retirado do instagram esse vídeo. Assim sendo, retiro o que disse.

De todo o modo, mantém-se o resto: o André e o Zé do Autocarro não se dão, nem se falam sem ser o mínimo possível. A animosidade é mais do lado do Mourinho. Aliás, até acho que esse vídeo comprova a tensão que existe.

O André nunca deixou de elogiar o Mourinho naquilo que é devido. Já o contrário...
Como não se dao? Eles estiveram juntos.

O Mourinho nunca lidou com a saida do Presidente, curiosamente foi aí que começa a queda.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,516
14,915
O otamendi é outro grande cancro do carnide
Vai ter uma relação muito curta com o Mou.

Gosto muito do Mou, tenho pena que vá para as galinhas, sinto que inicialmente a arbitragem vai inquinar muito para o ele.

Com o tempo, logo se verá.

O que eu não gostaria era de ver o Noronha, que me parece sério. Se o Mou servir para manter o rui dos túneis, pois que seja esse o sacrifício.

Além disso, continuará a ser um entreposto do Mendes, o que também não me parece mal.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,110
18,828
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Volto a repetir: o André e o Mourinho não se dão. Não se falam. O Mourinho é um ressentido de primeira e ao longo dos anos disse coisas péssimas sobre o nosso Presidente.

Ainda o ano passado mandou indiretas. Não tenho dúvidas de que, em algum momento, atacará mais uma vez o André.

Só que o nosso presidente é um gentleman e deve ter concordado com uma pequena homenagem ao Zé do Autocarro. Homenagem essa que já foi retirada das redes sociais, segundo disseram.
Jovem, mais importante do que a homenagem, foi o facto do Mouras estar praticamente ao lado da cadeira de AVB. Ninguém vai para ali sem ser convidado pelo Presidente ou Direção.

E se o Mouras o detesta tanto, também não aceitaria o convite, por muito útil que fosse para a sua próxima aventura.

Lamento, não faz sentido o que dizes nos dias de hoje.

Outra coisa é o Presidente do FC Porto convidar o futuro treinador do benfica para a zona da Direção. O que passou por uma homenagem simpática de parte a parte, fica agora.....esquisito.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,143
2,022
Como não se dao? Eles estiveram juntos.

O Mourinho nunca lidou com a saida do Presidente, curiosamente foi aí que começa a queda.
O Presidente também esteve junto com o Varandas (aliás, até mais próximo). O Mourinho decidiu ir ao Dragão e foi convidado a juntar-se, não significa que exista uma boa relação.

Os próprios já admitiram que não existe nenhuma relação.

E sim, a animosidade sempre partiu do Mourinho, não do André.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,032
41,394
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A malta tem noção que o Mourinho foi para um Fenerbahce que tinha feito 99 pontos no ano anterior,teve um bom investimento e neste último ano faz 84 pontos,menos 15 que o antigo treinador e que sobrava para ser campeão.
É que esse Fenerbahce fez 1 venda,comprou 3 titulares e mais 3 ou 4 gajos super úteis, conseguindo o grande feito de -15 pontos que o antecessor.
Isto num campeonato em que tem similaridades com o tugão, onde estava numa equipa bem superior a todas as outras

• Like
Reações: Regod e Jaburú

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,143
2,022
Jovem, mais importante do que a homenagem, foi o facto do Mouras estar praticamente ao lado da cadeira de AVB. Ninguém vai para ali sem ser convidado pelo Presidente ou Direção.

E se o Mouras o detesta tanto, também não aceitaria o convite, por muito útil que fosse para a sua próxima aventura.

Lamento, não faz sentido o que dizes nos dias de hoje.

Outra coisa é o Presidente do FC Porto convidar o futuro treinador do benfica para a zona da Direção. O que passou por uma homenagem simpática de parte a parte, fica agora.....esquisito.
A não ser que tenhas de 60s e muitos para cima, podemos eliminar a parte do "jovem" (ainda que seja só uma expressão).

Repito: "O Presidente também esteve junto com o Varandas (aliás, até mais próximo). O Mourinho decidiu ir ao Dragão e foi convidado a juntar-se, não significa que exista uma boa relação."

Queres que vá buscar as declarações de ambos a afirmar que não existe qualquer relação aos dias de hoje?

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,027
152,526
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ter uma relação muito curta com o Mou.

Gosto muito do Mou, tenho pena que vá para as galinhas, sinto que inicialmente a arbitragem vai inquinar muito para o ele.

Com o tempo, logo se verá.

O que eu não gostaria era de ver o Noronha, que me parece sério. Se o Mou servir para manter o rui dos túneis, pois que seja esse o sacrifício.

Além disso, continuará a ser um entreposto do Mendes, o que também não me parece mal.
A partir de agora não há cá Mous, é Zé do Bus, Zé Mário, Zé da Carris, Mouro Pequeno, Burro Velho etc.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,217
6,206
O regime não faz um jogo de jeito esta época com a exceção do jogo contra o Fener. Isso diz muito de Mourinho 🤣 e das suas equipas.

Tirou o jogador mais produtivo deles entretanto para quem diz que isto já estava a ser preparado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,098
229,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A não ser que tenhas de 60s e muitos para cima, podemos eliminar a parte do "jovem" (ainda que seja só uma expressão).

Repito: "O Presidente também esteve junto com o Varandas (aliás, até mais próximo). O Mourinho decidiu ir ao Dragão e foi convidado a juntar-se, não significa que exista uma boa relação."

Queres que vá buscar as declarações de ambos a afirmar que não existe qualquer relação aos dias de hoje?
Mas o Varandas é presidente de um clube, não é convidado de fora