Também já não me surpreende que a presença dele no Dragão não tenha sido inocente, há tanta coisinha que se passa nos bastidores do nosso futebol
Claro, eu só acho é que lançar a ideia de que já existia algo, depois dos acontecimentos de hoje, por exemplo, é um pouco puxado.Nada nessa presença foi inocente, mas cada um com a sua. Não adianta estarmos aqui a trocar farpas quando ninguém vai ceder
Ele que meta lá o Veríssimo 1 mêsO PDC renovou num esquema para foder quem vier depois em conjunto com o treinador em questao, a epoca iria acabar e nao ias ficar sem treinador durante a epoca. Agora o rui costa assinar com um treinador 3 ou 4 anos tambem é ridiculo. Tem de negociar com o treinador, nao ia assinar 6 meses porque um bom treinador nao se presta a esse papel mas tambem nao vai assinar 3 anos. Eleiçoes nao devem ser nesta altura nao faz sentido nenhum. Agora cagar numa epoca e deixar a aquipa 1 mes sem treinador numa epoca de muito investimento parece-me que nem os adversarios a presidente querem isso. Se forem realmente benfiquistas claro
Ele ia adivinhar que os lamps iam perder pontos num jogo 11x10 com mais de uma hora por jogar e perder com o Qaralho que nunca ganhou 1 jogo na champions numa tonelada de participações.Também já não me surpreende que a presença dele no Dragão não tenha sido inocente, há tanta coisinha que se passa nos bastidores do nosso futebol
É verdade que ninguém esperava isso mas também é verdade que não é sequer a primeira vez que o nome dele é associado ao cargo dos encornados. Ele fica sempre aziado de perder e mandou essas bocas e foi a primeira vez em quase 20 anos desde que ele saiu daqui que eu me lembro de um elogio público do Mourinho ao NGC.Claro, eu só acho é que lançar a ideia de que já existia algo, depois dos acontecimentos de hoje, por exemplo, é um pouco puxado.
O regime coloca-se a ganhar 2 a 0; o normal era o Lage ganhar o jogo e continuar, e parece que não, as eleições dos gajos são daqui a um mês.
Eles de fato não jogam nada e era uma questão de tempo até caírem com estrondo, mas prever algo assim é realmente um pouco puxado, mas cada um com a sua, como dizes e bem.
Btw, Mourinho estava completamente aziado por ter perdido com eles, mandou uma boca aqui e ali a eles na eliminatória, falou do FC Porto da maneira que falou quando da Liga Europa e não tinha que falar.
Pois já, e ganharam de caralhoEle que meta lá o Veríssimo 1 mês
Já fez períodos maiores que isso
O problema é só o treinador, certo?Hoje a bola só podia entrar mais vezes para o Qaralhag, não foram 2-5 por sorte.
Os gajos realmente não jogavam nada, mas basta ver o vídeo do Rui Costa no final do jogo contra o Fener para perceber que eles, e especialmente ele, estavam iludidos, completamente agarrados aos resultados, mais do que tudo nesta altura de campanha eleitoral.Hoje a bola só podia entrar mais vezes para o Qaralhag, não foram 2-5 por sorte.
Também já entrava com tudo perdidoPois já, e ganharam de caralhoEu tambem acho que o deviam meter la, concordo contigo. Se eles falham o apuramento para a champions estao em serios problemas
Não é isso amigo, eu nem disse em concreto o que poderia ser, mas que se passa muita coisa por detrás das cortinas do nosso futebol passaEle ia adivinhar que os lamps iam perder pontos num jogo 11x10 com mais de uma hora por jogar e perder com o Qaralho que nunca ganhou 1 jogo na champions numa tonelada de participações.
A sério, poupem essas teorias porque são do mais ridículo possível.
Eu tambem acho mau se for 3 ou 4 anos, se for 1 ou 2 os treinadores muitas vezes aceitam so receber metade ou ate encontrar um clube. Mas os candidatos se andaram quase todos a dizer que nao iam despedir o lage entao se tiverem o mourinho so tem de agradecerTambém já entrava com tudo perdido
Para mim é demasiado mau prender uma nova direção a 1 treinador
Um video de meio minuto e um aplauso?É verdade que ninguém esperava isso mas também é verdade que não é sequer a primeira vez que o nome dele é associado ao cargo dos encornados. Ele fica sempre aziado de perder e mandou essas bocas e foi a primeira vez em quase 20 anos desde que ele saiu daqui que eu me lembro de um elogio público do Mourinho ao NGC.
Isto tudo para dizer, não me choca que ele tenha estado no Dragão e o meu problema não é esse, o meu problema foi só a "homenagem", só pelo que sigo a achar, ele não é ou nunca foi um dos nossos mesmo sendo inequivocamente o melhor da nossa história.
Não iam despedir o Lage porque parece mal falar disso em competiçãoEu tambem acho mau se for 3 ou 4 anos, se for 1 ou 2 os treinadores muitas vezes aceitam so receber metade ou ate encontrar um clube. Mas os candidatos se andaram quase todos a dizer que nao iam despedir o lage entao se tiverem o mourinho so tem de agradecer
Com certeza que sim, mas também há realmente o fator da bola entrar ou não aqui.Não é isso amigo, eu nem disse em concreto o que poderia ser, mas que se passa muita coisa por detrás das cortinas do nosso futebol passa
Sempre foi benfiquista e isto nao é surpresa para ninguem. É publico que saia das aulas da faculdade para ir ver os treinos do Eriksson...Honestamente acho que o Mourinho ainda tem uma restia de mercado na premier league e nao sei se aceita a proposta em periodo pré-eleitoral.É verdade que ninguém esperava isso mas também é verdade que não é sequer a primeira vez que o nome dele é associado ao cargo dos encornados. Ele fica sempre aziado de perder e mandou essas bocas e foi a primeira vez em quase 20 anos desde que ele saiu daqui que eu me lembro de um elogio público do Mourinho ao NGC.
Isto tudo para dizer, não me choca que ele tenha estado no Dragão e o meu problema não é esse, o meu problema foi só a "homenagem", só pelo que sigo a achar, ele não é ou nunca foi um dos nossos mesmo sendo inequivocamente o melhor da nossa história.
Entao se dizer parece mal ainda parece pior despedir o treinador em competiçao so porque lhes apetece ter outro, se ele chegasse às eleiçoes em primeiro iam despedi-lo? Tenho as minhas duvidas, so se fossem loucos.Não iam despedir o Lage porque parece mal falar disso em competição
Claro que qualquer um metia o Lage no caralhinho
Acho que era evitável, só isso. Principalmente porque depois parece um papelão para fora, o tweet já tá a ser pegado exatamente por isso.Um video de meio minuto e um aplauso?
Nem ao relvado foi. Não recebeu qualquer medalha ou recordação.
É assim tão anormal e uma homenagem tão grande?