Esses gajos não têm cérebro..
Esses gajos não têm cérebro..
Ganhou a Conference com o RomaEu realmente dúvido que Mourinho queira já a seleção. O homem está muito agarrado ao hábito de treinar diaramente.
Quanto à opção Mourinho, seria uma opção de Rui Costa no desespero claramente. Mourinho não dá garantia de nada faz uma década.
Sabes bem quem é o José MourinhoToda a gente sabe até porque ele nunca o esconde que está mortinho para ir para lá. Foi uma mamada colossal na Eusébio Cup. A sua presença no Dragão na tribuna é absurdamente inexplicável. Não importa quem seja. O Otomerdi ganhou uma Liga Europa no nosso clube, porque não o recebemos também com pompa e circunstância?
Claro que é.Isso deve ser um enviado especial nosso
O gajo há anos que só falta engolir as bolas dos encornados. Como assim sem controlo absolutamente nenhum? Fez questão de dizer que estes gajos eram uma super equipa, fez questão de dar uma entrevista quase emocionado por causa dum torneio do Guadiana dos encornados. É mesmo uma surpresa?Coisas sem controlo absolutamente nenhum. Futebol no seu explendor, tudo no momento.
Essa comparação não faz sentido. Artur Jorge deu-nos uma Champions/Taça dos Campeões Europeus e também foi treinar o fenfinque. E o clube nao deixou de o homenagear por causa disso.O Otomerdi ganhou uma Liga Europa no nosso clube, porque não o recebemos também com pompa e circunstância?
O Bernardo quer o JJ. Desde que o Guardiola o colocou a lateral, que o Bernardo percebeu que o JJ estava certo e que passou ao lado de receber bolas de ouro por não se ter afirmado na sua posição de lateral.Alguém já perguntou ao Bernardo Silva quem deve ser? Era de bom tom.
Ganhar a Conference com a Roma há que dizer que é como nós ganharmos a segunda liga com o plantel da AGanhou a Conference com o Roma
Vai dormir, nem ele sequer sonhava que o Benfica não ganhava ao Santa Clara e o Qarabag em casa e o Lage ia com o crlh quando decidiu ir ao Dragão sábado.Recebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
Eu não quero nem desejo apagar o homem da nossa história. Recebê-lo no contexto atual continua a ser inexplicável para mim. Pode voltar ao Dragão quando quiser, ele e outros, nem tudo precisa ser feito com alta pompa e circunstância.Sabes bem quem é o José Mourinho
Isso de Otamendis é gozo
Achas que o José Mourinho consegue ir ver um jogo ao Dragão sem ser em alta pompa e circunstância?Eu não quero nem desejo apagar o homem da nossa história. Recebê-lo no contexto atual continua a ser inexplicável para mim. Pode voltar ao Dragão quando quiser, ele e outros, nem tudo precisa ser feito com alta pompa e circunstância.
É preciso anunciar a todos os presentes e passar vídeos de homenagem? Que papelãoAchas que o José Mourinho consegue ir ver um jogo ao Dragão sem ser em alta pompa e circunstância?
É como o Guardiola aparecer em Barcelona...
O que ganharam cá ganharam e isso é a parte de que nos recordamos.Mais vale remover as ligas dos campeões e o penta do museu.
Tudo treinadores reles que foram para os rivais.
Isso quer dizer que vai ver sp o jogo no camarote presidencial se for mm treinador dos lamps?Achas que o José Mourinho consegue ir ver um jogo ao Dragão sem ser em alta pompa e circunstância?
É como o Guardiola aparecer em Barcelona...