Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,240
10,076
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu realmente dúvido que Mourinho queira já a seleção. O homem está muito agarrado ao hábito de treinar diaramente.

Quanto à opção Mourinho, seria uma opção de Rui Costa no desespero claramente. Mourinho não dá garantia de nada faz uma década.
Ganhou a Conference com o Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,063
229,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda a gente sabe até porque ele nunca o esconde que está mortinho para ir para lá. Foi uma mamada colossal na Eusébio Cup. A sua presença no Dragão na tribuna é absurdamente inexplicável. Não importa quem seja. O Otomerdi ganhou uma Liga Europa no nosso clube, porque não o recebemos também com pompa e circunstância?
Sabes bem quem é o José Mourinho

Isso de Otamendis é gozo

• Like
Reações: 2005dragon

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,437
4,437
Coisas sem controlo absolutamente nenhum. Futebol no seu explendor, tudo no momento.
O gajo há anos que só falta engolir as bolas dos encornados. Como assim sem controlo absolutamente nenhum? Fez questão de dizer que estes gajos eram uma super equipa, fez questão de dar uma entrevista quase emocionado por causa dum torneio do Guadiana dos encornados. É mesmo uma surpresa?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,705
10,151
Conquistas
1
Alguém já perguntou ao Bernardo Silva quem deve ser? Era de bom tom.
O Bernardo quer o JJ. Desde que o Guardiola o colocou a lateral, que o Bernardo percebeu que o JJ estava certo e que passou ao lado de receber bolas de ouro por não se ter afirmado na sua posição de lateral.

• Haha
Reações: Edgar Siska e DeZ

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,173
6,835
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Recebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
Vai dormir, nem ele sequer sonhava que o Benfica não ganhava ao Santa Clara e o Qarabag em casa e o Lage ia com o crlh quando decidiu ir ao Dragão sábado.

Não podíamos receber um dos maiores treinadores do nosso clube no Dragão porque ele um dia destes podia ir treinar um rival, fds... É melhor ir ao Dragão apagar o Sérgio da parede então.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,063
229,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Chega lá um Noronha e quero ver se vai ter 10/15M para meter nas mãos do Mourinho para ir embora

É que com esse já todos viram que é o Amorim

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,437
4,437
Sabes bem quem é o José Mourinho

Isso de Otamendis é gozo
Eu não quero nem desejo apagar o homem da nossa história. Recebê-lo no contexto atual continua a ser inexplicável para mim. Pode voltar ao Dragão quando quiser, ele e outros, nem tudo precisa ser feito com alta pompa e circunstância.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,063
229,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não quero nem desejo apagar o homem da nossa história. Recebê-lo no contexto atual continua a ser inexplicável para mim. Pode voltar ao Dragão quando quiser, ele e outros, nem tudo precisa ser feito com alta pompa e circunstância.
Achas que o José Mourinho consegue ir ver um jogo ao Dragão sem ser em alta pompa e circunstância?

É como o Guardiola aparecer em Barcelona...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,023
152,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais vale remover as ligas dos campeões e o penta do museu.
Tudo treinadores reles que foram para os rivais.
O que ganharam cá ganharam e isso é a parte de que nos recordamos.

De resto indo para os rivais um gajo quer é que eles no presente se fodam.

E na verdade o Mourinho se acabar lá é tipo a conclusão de um destino previsível há anos, muito mais do que o destino de um dia voltar cá alguma vez existiu, foi sempre perto do0, porque ele sempre quase "rastejou" por eles.

E isto não tira uma ponta do que conseguiu cá.

Mas do Mourinho pós FCP há muitos anos mesmo que me estou cagando completamente.
quer ele vá para o carnide, ou não e vá para a selecção ao para o fungagá da bicharada, ou Arábia, ou Tailândia.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,108
18,822
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Achas que o José Mourinho consegue ir ver um jogo ao Dragão sem ser em alta pompa e circunstância?

É como o Guardiola aparecer em Barcelona...
Isso quer dizer que vai ver sp o jogo no camarote presidencial se for mm treinador dos lamps?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,288
8,716
E é bom recordar que a primeira volta deles é um passeio comparado com o inferno que é a segunda volta, e para piorar eles esta non stop desde o ano passado com a historia do mundial. Nao ha pernas que resistam, ate pode vir um treinador novo e engatarem mas la para fevereiro março ate maio vai parecer que andam a jogar com ancoras nas pernas