Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,105
28,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A verdade é que o Rios tinha a obrigação de ser um match winner e é um banana, com amarelos todos os jogos perdoados.
O Buurenechea é um pastelão.

Foi aí que falhou tudo.

E já agora, ontem, o glu glu fez-lhes imensa falta.

Juntam isso, agora um calendário a apertar e umas eleições rasca, vai ser um mês de festa nas galinhas.
As eleições é que são sempre disruptivas e vai se intensificar.
Porque se fosse só o resto eles iam levando com a corrupção de arbitragem em todos os jogos mais a inclusão do Sudakov e do Lukebakio.

Agora...vivem um momento conturbado de eleições e isso é um factor de stress como nós sabemos.

• Like
Reações: F_Ferr

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,105
28,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para sermos justos, o "prime Guarin" era 10x mais jogador que o Rios. Estava mais perto o Guarin do Yaya Touré que o Rios do Guarin.
Que exagero, o Guarin sem bola era fraco.

O Rios é bom jogador mas é um destruidor de jogo, agora, tem é que começar a levar cartões porque isto tem sido um escândalo.

• Like
Reações: SA e constant
8 Fevereiro 2023
16,904
21,912
Então há lampiões chateados e a queixarem-se que muita da "brasileirada" que vem para Portugal torna-se adepta do nosso clube...ótima novidade.

Sei que no Porto há bastantes brasileiros adeptos do nosso clube, mesmo em Braga é um número significativo mas não tinha ideia que lá em baixo também era assim.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,305
7,803
Então há lampiões chateados e a queixarem-se que muita da "brasileirada" que vem para Portugal torna-se adepta do nosso clube...ótima novidade.

Sei que no Porto há bastantes brasileiros adeptos do nosso clube, mesmo em Braga é um número significativo mas não tinha ideia que lá em baixo também era assim.
Onde viste isso?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,387
31,925
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Fdx, agora nem se pode ser adepto do clube que se quiser...
Devem ser lampiões amantes do Venturas...

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,516
31,240
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Vejo mais camisolas portistas que do sporting e benfica. Isto margem sul

Mais nos ultimos anos, curiosamente

So vim para lisboa ha 5 anos

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,983
2,521
Quem fez do Lage treinador foram os homens do apito. O único clube em que o Lage teve sucesso foi no Merfica porque de resto nunca venceu nada em lugar algum. Só é considerado treinador porque foi formado pelos homens de preto. Hoje temos de fazer a nossa parte e conquistar os 3 pontos porque se calhar o Lage nem chega ao Natal. Ontem vi uma manta de retalhos a arrastar-se em campo e apesar do mesmo estar inclinado, os amigos do apito não puderam fazer mais para o ajudar. Dava muita bandeira se isso acontecesse. No fim o Pinheiro ainda olhou à volta, mas não podia ampará-lo mais.

• Like
Reações: Brandão e maliano

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,458
1,279
Porto

Quando eles descobrirem que não são só os brasileiros que são adeptos do NGC em outros países, acho que vão odiar todo o planeta.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,239
8,682
Quem fez do Lage treinador foram os homens do apito. O único clube em que o Lage teve sucesso foi no Merfica porque de resto nunca venceu nada em lugar algum. Só é considerado treinador porque foi formado pelos homens de preto. Hoje temos de fazer a nossa parte e conquistar os 3 pontos porque se calhar o Lage nem chega ao Natal. Ontem vi uma manta de retalhos a arrastar-se em campo e apesar do mesmo estar inclinado, os amigos do apito não puderam fazer mais para o ajudar. Dava muita bandeira se isso acontecesse. No fim o Pinheiro ainda olhou à volta, mas não podia ampará-lo mais.
No botafogo foi o auge , ate o caçapa que era adjunto teve melhor aproveitamento que ele quando esteve a treinar a equipa na transiçao.

• Like
Reações: SA e Braveheart

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,516
31,240
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O lage é treinador de equipa pequena. Nada mais que isso

• Like
Reações: SA e Braveheart

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,886
152,262
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As eleições é que são sempre disruptivas e vai se intensificar.
Porque se fosse só o resto eles iam levando com a corrupção de arbitragem em todos os jogos mais a inclusão do Sudakov e do Lukebakio.

Agora...vivem um momento conturbado de eleições e isso é um factor de stress como nós sabemos.
Olha que o Lukebakio é um jogador de espaço, precisa de espaço como o peixe precisa de água.
Se apanham "Santa Claras" complica para ele aparecer.

O Sudoku é que sendo um jogador com inteligência acima da média pode contribuir.
Mas espero que tenha a cabeça noutro lugar, lá na guerra.

• Like
Reações: SA

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,088
1,932
O Orelhas será o Trump destas eleições do Benfica. Apontem o que digo.

Ficaria muito, muito surpreendido se o Rui Costa fosse reeleito.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,026
17,204
O Orelhas será o Trump destas eleições do Benfica. Apontem o que digo.

Ficaria muito, muito surpreendido se o Rui Costa fosse reeleito.
Se vencermos o clássico o rui dos túneis perde, é certinho.

Não sei quem ganha, presumo que é o gajo dos burguers, mas ele perde.

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,088
1,932
Se vencermos o clássico o rui dos túneis perde, é certinho.

Não sei quem ganha, presumo que é o gajo dos burguers, mas ele perde.
Sinceramente, acho que o funcionário do McDonalds não ganha.

Tenho para mim que o apoio ao gajo parece maior do que realmente é, muito por culpa dos seus apoiantes serem mais novos e, por conseguinte, terem um maior domínio das redes sociais.

Os mais velhos votarão Rui Costa ou Vieira. É o mesmo eleitorado e, por norma, muito reativo. Quer isto dizer que o resultado destas eleições dependerá muito dos resultados do Benfas até às eleições, desempenhando o jogo contra o Porto um papel importante.

Não nos esqueçamos também que o sistema eleitoral não é como o nosso, os lampiões mais velhos têm bastantes mais votos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,886
152,262
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tenho para mim que o apoio ao gajo parece maior do que realmente é, muito por culpa dos seus apoiantes serem mais novos e, por conseguinte, terem um maior domínio das redes sociais.

Os mais velhos votarão Rui Costa ou Vieira. É o mesmo eleitorado e, por norma, muito reativo. Quer isto dizer que o resultado destas eleições dependerá muito dos resultados do Benfas até às eleições, desempenhando o jogo contra o Porto um papel importante.

Não nos esqueçamos também que o sistema eleitoral não é como o nosso, os lampiões mais velhos têm bastantes mais votos.
Quase todo o pessoal que vota Vieira ou Bosta tem pelo menos 20 votos.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,026
17,204

Acho que isso foi mudado, foi mais mitigado; ainda há vantagem de voto dos sócios com mais anos de associação, mas já não é aquela diferença gigantesca.

Depois o orelhas tinha a máfia das casa, que acho que já não votam (sem certezas).

Eu acho que a haver um vencedor é o dos burguers, manteigas e companhias nunca ganharão e acho que o orelhas tem muitos anti corpos de muitos sócios.

• Like