Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
286
498
Concordo que não está errado elogiar-se jogadores dos rivais.

Não tenho dúvidas que o Pavlidis é muito bom jogador e muito melhor do que pensei.

Agora Dedic, um dispensado do Marselha, está apenas a ser fabricado pela CS. Vale pouco, com o tempo vai-se ver. E com bons árbitros o raçudo passa a ser expulso com frequência.

O norueguês é fraco, vai ser encostado pelo Lage para meter o Sudakov e Lukebakio, e em janeiro vai ser dispensado.

O Enzo pelo preço que custou vale pouco. É lento e joga apenas o mínimo. Não se destacou no Villa nem em lado algum, é muito básico. Que vale ele mais que um Florentino!? Nada.

Das galinhas, destaco apenas o redes suplente, parece-me bom, e o Pavlidis. Dos novos, Sudakov, Lukebakio, Ivanovic, têm tudo a provar.

Das galinhas raramente caio em esparelas, é muito fabricado,e nem falo em Henrique Arauújo ou Ferro, falo de todos, hiper valorizados por uma CS parcial.

Igual com Carreras: um banal. No Real, já todos questionam o valor por um tipo básico.

Igual com o Félix, irmão que era melhor que o menino dos cornos.

O turbinas era o melhor do Mundo e já o querem encostado para dar lugar ao Samuel Soares.

É preciso diferenciar a propaganda, a defesa arbitral e a realidade.

Idem com Rios, já está a ser criticado por todos, no Alverca era novamente criticado e perdoa-se a expulsão.

Das galinhas, tresanda muito a flops e estrelas criadas por realidade paralela.
Isto aqui mesmo, eu só acredito quando um jogador deles é bom quando vejo pelos meus proprios olhos e nao pela CS, dito isto tirando o Pavlidis o resto é tudo lixo a meus olhos.
O Enzo é bom e calmo com a bola, mas é lentinho, o Rios ainda bem que nao entrámos na loucura por ele

Gosto muito do extremo Noruegues, ainda bem que o Lage é burro e parece nao confiar nele.

Falam que eles tem muito boa equipa, mas só se for contra os pequenos, no jogo contra o Sporting, tiveram sorte naquele chorico do Pavlidis, mas antes disso aquela defesa estava a tremer, e até agora mesmo na Champions nao tiveram um jogo contra uma equipa do nosso calibre

• Like
Reações: F_Ferr

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,878
5,438
É muito fácil bater sem ver amarelos/vermelhos.
É muito fácil atacar sem que te toquem porque sabem que te vão marcar falta/penalty à minima.
É muito fácil atacar se te deixas cair e é fácil ou penalty.

Etc.

Vejam o resultado neto entre jogadores/treinadores que saíram e tiveram sucesso vs os que não deram um caralho.

Joga-se muito fácil lá para baixo.
Lá para baxio faz-se tudo fácil.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,411
5,823
Concordo que não está errado elogiar-se jogadores dos rivais.

Não tenho dúvidas que o Pavlidis é muito bom jogador e muito melhor do que pensei.

Agora Dedic, um dispensado do Marselha, está apenas a ser fabricado pela CS. Vale pouco, com o tempo vai-se ver. E com bons árbitros o raçudo passa a ser expulso com frequência.

O norueguês é fraco, vai ser encostado pelo Lage para meter o Sudakov e Lukebakio, e em janeiro vai ser dispensado.

O Enzo pelo preço que custou vale pouco. É lento e joga apenas o mínimo. Não se destacou no Villa nem em lado algum, é muito básico. Que vale ele mais que um Florentino!? Nada.

Das galinhas, destaco apenas o redes suplente, parece-me bom, e o Pavlidis. Dos novos, Sudakov, Lukebakio, Ivanovic, têm tudo a provar.

Das galinhas raramente caio em esparelas, é muito fabricado,e nem falo em Henrique Arauújo ou Ferro, falo de todos, hiper valorizados por uma CS parcial.

Igual com Carreras: um banal. No Real, já todos questionam o valor por um tipo básico.

Igual com o Félix, irmão que era melhor que o menino dos cornos.

O turbinas era o melhor do Mundo e já o querem encostado para dar lugar ao Samuel Soares.

É preciso diferenciar a propaganda, a defesa arbitral e a realidade.

Idem com Rios, já está a ser criticado por todos, no Alverca era novamente criticado e perdoa-se a expulsão.

Das galinhas, tresanda muito a flops e estrelas criadas por realidade paralela.
Felizmente temos aqui alguem com olhos de ver e humildade para avaliar o plantel do rival vermelho sem qualquer tipo de facciocismo.

O campeonato vai ser um passeio, ja nem me preocupo.

Vou me rir com a luta pela permanencia dos lampioes.