Se assim for, que tudo o que vem desse trafulha é mentiroso patológico é poio grande, não posso estar mais de acordo, que os lampiões se f@d….O Vieiras neste momento está a torcer para que o benfica se fod@ logo…
A família é toda lampiã desde pequenina e não aceitam outra coisa diferente. Há mais de 40 anos posso garantir e que conheço, as raízes vêm dos Açores, são situações geracionais cujo fanatismo jamais permite outra coisa. A dissimulação apenas vale para mass media, mas com o passar do tempo é velhice torna-se irrelevante. Já está reformado e vai fazendo uns biscates daí o à vontade.Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.
![]()
Ou seja:Luís Filipe Vieira:
«Se regressar ao Benfica, prometo que volto a comprar jogadores de 4 ou 5 milhões»
![]()
O tempo destes intocáveis arrogantes com inflamação aguda no ego já terminou.Ou seja:
"Ganhamos ao subornar metade dos jogadores da liga, como tal vou voltar a fazer a mesma merda"
A minha preferência vai para o Manteigas, só porque consegue ter mais cara de maluco que os outros; à exceção do Luís, mas não quero cromos repetidos.
Portanto, a verdadeira melancia impestada de caracóis.Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.
![]()
Por acaso, isto tem tudo para ser umas eleições bastantes renhidas.
Vai ganhar.Ele na entrevista da cmtv disse que precisava de uma resposta mas nao adiantou mais nada, eu falei que era o tal investimento. Hoje ele desvendou algo mais e falou mesmo que a resposta à pergunta nao era sobre uma pessoa (como o jornalista perguntou varias vezes) mas sim uma empresa que ia trazer muitos milhoes por varios anos. Até às eleiçoes ele ainda vai apresentar muita merda para convencer os adeptos das galinhas com o seu meio neuronio. A tatica da oposiçao vai ser queimar a imagem dele mas se nao tiverem cuidado vai acontecer o mesmo que na politica ou em outra situaçao qualquer, vao fazer dele um martir e o efeito começa a ser o oposto. Continuo com a mesma opiniao, o orelhas ladrao vai ser presidente dos corruptos novamente
Bem visto!!!Nunca imaginei o Jared Miller dizer isto do Rui Santos…![]()
Agora já não tem interesse neles...Ele agora ja pode meter o Costa e o Centeno na sua lista?
Espero que dê lavagem de roupa suja e conflicto até mais não. Que venham os podres todos ao de cima. de resto que ganhe o mais incompetentePor acaso, isto tem tudo para ser umas eleições bastantes renhidas.
Rui Costa e o Noronha são os favoritos a meu ver mas o Vieira vai conseguir capitalizar muitos votos. É preciso não esquecer que as últimas eleições que ele concorreu sacou 63% e o Noronha 34%. E a maior parte da merda a envolver o Orelhas já se sabia por causa dos emails por isso...
Além disso, o Manteigas tem ganho alguma força. Pelo menos, volta e meia cruzo-me com comentários positivos à candidatura no Twitter.
Ou seja, cheira-me que o vencedor pode não chegar perto dos 50% dos votos. Não sei como funciona nestes casos. Se vai a uma segunda volta tipo como para a República ou se é eleito.
De qualquer das formas, mais de metade dos sócios não vão votar no próximo presidente da agremiação.
Como no futebol tudo é muito extremado e vive-se muito no "ou és a favor ou és contra", as futuras AG's vão ser animadas lá por baixo.
Epa carregar bem porque o homem não ganhou tanto como eles queriam é diferente de carregar porque o homem é corrupto assumido. Aliás, o próprio Vieira falou dos emails a gozar e eles ainda riram se todos (todos menos o Vilar devo dizer) e ninguém foi capaz de lhe perguntar sobre isso ou se alguma vez roubou a favor do clube. Se ali estivesse PdC o tema central da entrevista era o Apito Dourado.Nao gostando nem o Rui Santos nem do Vilar a verdade é que carregaram bem no orelhudo. O Abel Xavier ê um triste que foi la ler a pergunta que o Janela lhe enviou. Aquela choradeira do orelhudo no final foi cómica.
Apesar de tudo isso nao ficaria nada surpreendido se o orelhudo fosse eleito em outubro.