Cartel do regime (Organização Criminosa)

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
149
200
Repare-se que o cabrão nunca fala que gosta do Porto, diz sempre que gosta do Sporting e do Benfica.

A família é toda lampiã desde pequenina e não aceitam outra coisa diferente. Há mais de 40 anos posso garantir e que conheço, as raízes vêm dos Açores, são situações geracionais cujo fanatismo jamais permite outra coisa. A dissimulação apenas vale para mass media, mas com o passar do tempo é velhice torna-se irrelevante. Já está reformado e vai fazendo uns biscates daí o à vontade.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,183
5,384
o homem é um bronco mas não gozo nem o quero com poder.
ainda me lembro bem como, no fundo do que foi a sua queda, apareceu no parlamento a dar baile aos nossos deputados com toda a impunidade do mundo.
é um mafioso do pior, com ligação ao tráfico de droga e de armas, alguém que tinha listas dos familiares de vários envolvidos no futebol, desde jogadores a jornalistas.

• Like
Reações: BestDragon

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,002
1,442
Última edição:
  • Haha
Reações: Pavão e Bitaites

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,355
2,973
Por acaso, isto tem tudo para ser umas eleições bastantes renhidas.
Rui Costa e o Noronha são os favoritos a meu ver mas o Vieira vai conseguir capitalizar muitos votos. É preciso não esquecer que as últimas eleições que ele concorreu sacou 63% e o Noronha 34%. E a maior parte da merda a envolver o Orelhas já se sabia por causa dos emails por isso...
Além disso, o Manteigas tem ganho alguma força. Pelo menos, volta e meia cruzo-me com comentários positivos à candidatura no Twitter.

Ou seja, cheira-me que o vencedor pode não chegar perto dos 50% dos votos. Não sei como funciona nestes casos. Se vai a uma segunda volta tipo como para a República ou se é eleito.
De qualquer das formas, mais de metade dos sócios não vão votar no próximo presidente da agremiação.

Como no futebol tudo é muito extremado e vive-se muito no "ou és a favor ou és contra", as futuras AG's vão ser animadas lá por baixo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,469
Italia
Ele na entrevista da cmtv disse que precisava de uma resposta mas nao adiantou mais nada, eu falei que era o tal investimento. Hoje ele desvendou algo mais e falou mesmo que a resposta à pergunta nao era sobre uma pessoa (como o jornalista perguntou varias vezes) mas sim uma empresa que ia trazer muitos milhoes por varios anos. Até às eleiçoes ele ainda vai apresentar muita merda para convencer os adeptos das galinhas com o seu meio neuronio. A tatica da oposiçao vai ser queimar a imagem dele mas se nao tiverem cuidado vai acontecer o mesmo que na politica ou em outra situaçao qualquer, vao fazer dele um martir e o efeito começa a ser o oposto. Continuo com a mesma opiniao, o orelhas ladrao vai ser presidente dos corruptos novamente
Vai ganhar.

O rui costa cometeu erros demais.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,457
219,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 voltas é grande vantagem para o Vigarista

Se for com o Rui Costa a malta vai preferir votar no mestre
Se for com outro, tem os seus votos e os do Rui Costa

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,460
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Por acaso, isto tem tudo para ser umas eleições bastantes renhidas.
Rui Costa e o Noronha são os favoritos a meu ver mas o Vieira vai conseguir capitalizar muitos votos. É preciso não esquecer que as últimas eleições que ele concorreu sacou 63% e o Noronha 34%. E a maior parte da merda a envolver o Orelhas já se sabia por causa dos emails por isso...
Além disso, o Manteigas tem ganho alguma força. Pelo menos, volta e meia cruzo-me com comentários positivos à candidatura no Twitter.

Ou seja, cheira-me que o vencedor pode não chegar perto dos 50% dos votos. Não sei como funciona nestes casos. Se vai a uma segunda volta tipo como para a República ou se é eleito.
De qualquer das formas, mais de metade dos sócios não vão votar no próximo presidente da agremiação.

Como no futebol tudo é muito extremado e vive-se muito no "ou és a favor ou és contra", as futuras AG's vão ser animadas lá por baixo.
Espero que dê lavagem de roupa suja e conflicto até mais não. Que venham os podres todos ao de cima. de resto que ganhe o mais incompetente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,037
2,892
Nao gostando nem o Rui Santos nem do Vilar a verdade é que carregaram bem no orelhudo. O Abel Xavier ê um triste que foi la ler a pergunta que o Janela lhe enviou. Aquela choradeira do orelhudo no final foi cómica.
Apesar de tudo isso nao ficaria nada surpreendido se o orelhudo fosse eleito em outubro.
Epa carregar bem porque o homem não ganhou tanto como eles queriam é diferente de carregar porque o homem é corrupto assumido. Aliás, o próprio Vieira falou dos emails a gozar e eles ainda riram se todos (todos menos o Vilar devo dizer) e ninguém foi capaz de lhe perguntar sobre isso ou se alguma vez roubou a favor do clube. Se ali estivesse PdC o tema central da entrevista era o Apito Dourado.