Ora penalty inventado e Rios não foi expulso.
Não começou nada mal para eles.
Não começou nada mal para eles.

Do que vi pareceu me bem que o Estrela queria ganhar. Tiveram falhanços sim mas eles estavam com a corda toda, não me acredito que tenham falhado de propósito..Merecia, não fossem os falhanços inacreditáveis. Espero que a terem oportunidades destas contra nós também as falhem.
No gajo que pediu trabalho na BTV, óbvioJá não percebo nada. Vocês aqui a dizer que houve o colinho do costume, mas o Pina diz que o penalty é bem assinalado e ainda há um não marcado sobre o Otamendi.
Não sei em quem acreditar!
No gajo que foi metido na cmtv pelo fdp do ventura.No gajo que pediu trabalho na BTV, óbvio
Pois, mas os 3 pontos já ninguém os tiram.Bruno Lage: «No final do jogo disse aos jogadores 'Welcome to portuguese league'»
o gajo mais cringe do futebol portugês e o maior ativo dos rivais.
o Pedro Henriques e Faustino dizem o mesmo.Já não percebo nada. Vocês aqui a dizer que houve o colinho do costume, mas o Pina diz que o penalty é bem assinalado e ainda há um não marcado sobre o Otamendi.
Não sei em quem acreditar!
Devem achar que roubou pouco.![]()
Candidatos à presidência do Benfica atacam arbitragem da Reboleira
Atuação de Hélder Carvalho na vitória do Benfica sobre o Estrela, por 1-0, não agradou a Noronha Lopes e Cristóvão Carvalhowww.ojogo.pt
Eu tou maluco não tou?