Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,339
16,484
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estes gajos são ridículos, primeiro ficaram a ver navios com o Almada, agora é com o Félix. 😂

Mas neste caso acho que é mau porque era uma questão de tempo até o cornudo amuar e dar cabo do balneário, ia ser um problema caríssimo para eles resolverem.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Estes gajos são ridículos, primeiro ficaram a ver navios com o Almada, agora é com o Félix. 😂

Mas neste caso acho que é mau porque era uma questão de tempo até o cornudo amuar e dar cabo do balneário, ia ser um problema caríssimo para eles resolverem.
lol todo este negócio era um mega fardo de palha para as hostes vermelhas.

Fartei-me de ler nas notícias que o Chelsea não queria cair nas "exigências de Rui Costa". Mas quais exigências caralho? Um jogador que foi comprado por 57M tinha agora de ser revendido aos rabolhos por metado do preço devido às "exigências do Rui Costa". Que filhos da puta de dementes.

Já eu, por muito que ache o cornudo sobrevalorizado, fico feliz por ele não vi para cá. Ia ser um puto festival ver este monte a atirar-se para o chão todos os jogos para sacar faltas, cartões e penalties. Nunca me vou esquecer da puta fantochada de meia época que este merdas fez cá, até faltas dele sobre os adversários eram marcadas ao contrário.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,185
5,215
36
Lisboa
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,339
16,484
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Falta cultura táctica, mas também não admira. Foi jogador de futsal até aos 18 anos e quando passou para futebol de 11 andou a jogar no Picanhão. 😂

• Like
Reações: Moreira

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,510
7,755
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Tal como disse, bom jogador, mas nem perto nem longe de valer 30 milhões

Fico feliz por termos optado pelo Froholdt

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,261
81,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja saiu a conversa do JJ que convenceu o Felix a aceitar o Al Nassr

J - Hi Felix, Aqui JJ, couch, tás a comprander?

F - Ola Mister, porque nao havia de compreender?

J - Es portugues pa? Então entenderamos nos na nossa lingua. Olha, tens que vir vindo aqui pa Suiça que tames sem defesa esquerdo e o lugar e teu, que eu conheco te muito bem. A defesa esquerde é que vas brilhar!!

F - Ok Mister, mas voces nao estao na Austria?

J - Estemos, exactamente, Austria capital da Suiça!!! Epa nao ma desiludas ja, nao percebes nada de Geologia??

F - 🤨🤨🤨🤨

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,855
10,490
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para estes porcos da CS LIXOBOETA é uma grande cagadela na cabeça.....andaram semanas e semanas,horas e horas em programas da treta a falarem deste corno manso,só lhes faltava beijar o cu ao mínino de oiro,que tristes figuras e agora ele manda-os foder como quem não quer a coisa...... grande jogada do Rui bosta!!!!!
Este o brás já não vai buscar a Ibiza e sair na Portela armado em 007 ao serviço de sua Magestade!!!!
Mas o Brás negoceia alguma coisa??? Ele só lá vai buscar los e fazer aquela figurinha de azeiteiro cheio de tesão, como se fosse o novo Jorge Mendes....lol que pacóvio!!!!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,612
4,901
Achei hilariante ser a Tânia Laranjo a dar a notícia em última hora!

Ela ilibou o Félix por não ter ido para o Benfica. Segundo ela, ele queria mesmo ir para o Benfica e o Chelsea praticamente o obrigou a assinar pelo Al Nassr, tendo-lhe dito, que se não assinasse pelo Al Nassr também não ia para o Benfica e ia ficar sem jogar.

Vale o que vale.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,612
4,901
Quanto à Eusébio Cup, com muita tristeza minha, o Atkurkoglu marcou um golo e fez uma boa exibição.

Era muito importante ele sair. Era um prego muito grande no caixão.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,249
148,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível a publicidade do Rascord ao Rios que ao que me dizem nem apareceu muito pouco (até normal porque quase nem tem treinos coms os colegas).
Mas foi o mais melhor bom, é um Messi misturado com Maradona e timbres de Pelé.

O Tinto deve é ser namorado dele, têm pinta.

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,917
8,132
Eu nao vi o jogo mas conheço o rios do brasileirao. Antes de tudo dizer que ja vi aqui o pessoal descrever o jogador como um gajo duro e que corre muito e cobre o campo, ele é um jogador que tem tecnica nao se resume ao tipico 8 que corre muito, agora tem outros defeitos, um deles esse que falaste.
Sabes quais sao as principais criticas dos adeptos do palmeiras ao rios? Transiçao defensiva a passo, eclipsa-se em jogos grandes, faltas de concentraçao gritantes que o fazem cometer erros absurdos! A primeira critica junto com as ja sabidas dificuldades das equipas do laje nas transiçoes defensivas indica o que pode acontecer.

• Like
Reações: Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,588
10,177
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só fico chateado pelo Flopix não ir para os orcs.
Ia ser a maior enterradela de guito que eles iam fazer nos últimos anos (das muitas que têm feito!)
O Al Nassr enterrar dinheiro à toa já é normal e não me aquece nem arrefece.

• Like