Ontem diziam que estava a trocar já a papelada com o regime hahahahaJoão Félix no Al Nassr por 50 milhões lel
(CMTV)
Ontem diziam que estava a trocar já a papelada com o regime hahahahaJoão Félix no Al Nassr por 50 milhões lel
(CMTV)
Anda a fazer se ao piso de uma forma...Mourinho sempre gostou de dar o jeito a esses canel@s
O sonho dele é lá voltar!!!Anda a fazer se ao piso de uma forma...
Não diria sonho .. diria mais que já não tem capacidade para maisO sonho dele é lá voltar!!!
Não creio ...vai ganhar .....a malta não vai mudar por quem não apresenta-se como alternativaO rui dos túneis com este falhanço épico do "menino dos cornos" fica em xeque nas eleições, a juntar que deve estar na merda com o super agente Mendes.
muito antesDesde que o Rui Faria saiu , Mourinho acabou!
Vai depender do apuramento para a Champions, se falharem esquece lá issoNão creio ...vai ganhar .....a malta não vai mudar por quem não apresenta-se como alternativa
lol todo este negócio era um mega fardo de palha para as hostes vermelhas.Estes gajos são ridículos, primeiro ficaram a ver navios com o Almada, agora é com o Félix.
Mas neste caso acho que é mau porque era uma questão de tempo até o cornudo amuar e dar cabo do balneário, ia ser um problema caríssimo para eles resolverem.
Falta cultura táctica, mas também não admira. Foi jogador de futsal até aos 18 anos e quando passou para futebol de 11 andou a jogar no Picanhão.Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Tal como disse, bom jogador, mas nem perto nem longe de valer 30 milhõesPara quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar