Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,568
29,222
Conquistas
1
O rui dos túneis com este falhanço épico do "menino dos cornos" fica em xeque nas eleições, a juntar que deve estar na merda com o super agente Mendes.
O Mendes ainda não vai pegar no dossier Diogo Costa, porque tem de arranjar outro menino ganha eleições

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estes gajos são ridículos, primeiro ficaram a ver navios com o Almada, agora é com o Félix. 😂

Mas neste caso acho que é mau porque era uma questão de tempo até o cornudo amuar e dar cabo do balneário, ia ser um problema caríssimo para eles resolverem.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Estes gajos são ridículos, primeiro ficaram a ver navios com o Almada, agora é com o Félix. 😂

Mas neste caso acho que é mau porque era uma questão de tempo até o cornudo amuar e dar cabo do balneário, ia ser um problema caríssimo para eles resolverem.
lol todo este negócio era um mega fardo de palha para as hostes vermelhas.

Fartei-me de ler nas notícias que o Chelsea não queria cair nas "exigências de Rui Costa". Mas quais exigências caralho? Um jogador que foi comprado por 57M tinha agora de ser revendido aos rabolhos por metado do preço devido às "exigências do Rui Costa". Que filhos da puta de dementes.

Já eu, por muito que ache o cornudo sobrevalorizado, fico feliz por ele não vi para cá. Ia ser um puto festival ver este monte a atirar-se para o chão todos os jogos para sacar faltas, cartões e penalties. Nunca me vou esquecer da puta fantochada de meia época que este merdas fez cá, até faltas dele sobre os adversários eram marcadas ao contrário.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,190
5,219
36
Lisboa
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Falta cultura táctica, mas também não admira. Foi jogador de futsal até aos 18 anos e quando passou para futebol de 11 andou a jogar no Picanhão. 😂

• Like
Reações: Moreira

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,534
7,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Tal como disse, bom jogador, mas nem perto nem longe de valer 30 milhões

Fico feliz por termos optado pelo Froholdt

• Like
Reações: Vinha e Moreira