Os turcos estão a jogar com uma linha de 6 atrás...
Era isso que ia dizer, o 11 deles está forte.Ainda falamos de nós mas os orcs gastaram alguns 300 milhões em 3 anos e tem um banco miserável.
E o 11 é bom mas não é nada do outro mundo.
Sem dúvida. No banco, além do norueguês com nome esquisito, não há assim ninguém de especial.Ainda falamos de nós mas os orcs gastaram alguns 300 milhões em 3 anos e tem um banco miserável.
E o 11 é bom mas não é nada do outro mundo.
Eles ainda vão investir mais, o Félix e o croata dos belgasEra isso que ia dizer, o 11 deles está forte.
Cobriram lacunas que tinham com qualidade, o banco é uma miséria e ainda bem.
Até nesse aspeto partimos atrás dos outros 2, eles precisavam corrigir lacunas, nós de fazer um plantel inteiro.
Claro que sim.Eles ainda vão investir mais, o Félix e o croata dos belgas
Mas fdx havendo competência no mercado como até agora, e se o Farioli não for um calhau temos boas possibilidades de discutir o título com eles e os calimeros
O mesmo da época passada, portantoAinda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.
O Borracheira é a gasóleo, já deu para ver num contra ataque dos turcos.Ainda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.
Com este calor é normalEntão mas agora esta paneleirice da pausa para hidratação veio para ficar?
É de um perfil muito similar ao Florentino, até o acho uns furos abaixo.O Borracheira é a gasóleo, já deu para ver num contra ataque dos turcos.
O Bruma não é mau jogador de banco , mas parece que já o querem despachar.Sem dúvida. No banco, além do norueguês com nome esquisito, não há assim ninguém de especial.