Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,791
24,685
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que acertaram nos dois médios .. posso estar enganado..

E no dedic também..

Pelo menos para o tugao.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda falamos de nós mas os orcs gastaram alguns 300 milhões em 3 anos e tem um banco miserável.

E o 11 é bom mas não é nada do outro mundo.

• Like
Reações: Moreira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,756
17,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda falamos de nós mas os orcs gastaram alguns 300 milhões em 3 anos e tem um banco miserável.

E o 11 é bom mas não é nada do outro mundo.
Era isso que ia dizer, o 11 deles está forte.
Cobriram lacunas que tinham com qualidade, o banco é uma miséria e ainda bem.
Até nesse aspeto partimos atrás dos outros 2, eles precisavam corrigir lacunas, nós de fazer um plantel inteiro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era isso que ia dizer, o 11 deles está forte.
Cobriram lacunas que tinham com qualidade, o banco é uma miséria e ainda bem.
Até nesse aspeto partimos atrás dos outros 2, eles precisavam corrigir lacunas, nós de fazer um plantel inteiro.
Eles ainda vão investir mais, o Félix e o croata dos belgas

Mas fdx havendo competência no mercado como até agora, e se o Farioli não for um calhau temos boas possibilidades de discutir o título com eles e os calimeros

• Like
Reações: Palu1893

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,070
3,804
Não há foras de jogo no ataque dos lampiões. Impressionante, 2 lances claros quase seguidos nas barbas do assistente e o gajo nada.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,070
3,804
Ainda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,412
1,218
Porto
Ainda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.
O mesmo da época passada, portanto

Com a agravante que não há di maria para resolver um jogo apertado contra um casa pia da vida.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
O 11 tem tudo para ser bom. Mas calma. Nem para o bem, nem para o mal. Por exemplo, este novo Enzo parece-me uma vaca em duelos e transição defensiva. Muito lento. Mas é só um pequeno sinal. Pode ter treinado muito ontem. Quero eu dizer que qualquer conclusão será precipitada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,322
16,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Borracheira é a gasóleo, já deu para ver num contra ataque dos turcos.

• Like
Reações: Moradona