E um extremo por uns 15 do FeyenoordO regime vai contratar mais um tipo por 25 milhões. E ainda o pénix por cerca de 30 ou mais....fdx...
E um extremo por uns 15 do FeyenoordO regime vai contratar mais um tipo por 25 milhões. E ainda o pénix por cerca de 30 ou mais....fdx...
Fora salários. Força Rui, ainda consegues gastar mais umas milhas...Em 3 gajos os corruptos vão gastar quase 90 milhões.
querem ser iguais a nós e serem intervencionados pela UEFAEm 3 gajos os corruptos vão gastar quase 90 milhões.
Perfeito![]()
Alexander Bah alvo de nova intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo
Artroscopia terá lugar amanhã, sexta-feirawww.ojogo.pt
Mano está cheio de bicho.
É minha impressão ou o Rios tinha batom nas imagens da chegada ao aeroporto que passaram na tv?
o team building de ontem foi a pensar nisto
Não sei o que se passa a sul… mas se for o caminho temos de apaneleirar a norte!
Muito gostam esses de lamber o escroto aos encornados.
Nem sei se o encobrimento vai reduzir ou aumentar
Esse não é metrossexual é quilómetrosexual , o calado já comprou a cueca fio dental com o número dele nas costas. E colocou "rios" estampado no nome
O que o Sporting não sabia quando o contratou é que as bolas que ele agarrava eram outras
Não sei o que se passa a sul… mas se for o caminho temos de apaneleirar a norte!
ninguém vai notar diferença nenhuma.
Nem sei se o encobrimento vai reduzir ou aumentar
É incrivel a quantidade de azeiteiros que lisboa tem, capital do azeite.
Uma coisa que nunca entendi no modelo deles é: venderam os direitos de TV, tal como os outros grandes, por um periodo de 10 anos, sendo que o deles acaba agora em 2026 (o nosso só em 2028). Mas depois os jogos são transmitidos na btv. Afinal a NOS ganhou o quê com esse contrato? Direito a parte das receitas da BTV? Gostaria que alguém conseguisse explicar isso a um leigo como eu. Talvez o @Tiago Silva consiga.Muito gostam esses de lamber o escroto aos encornados.
No fundo é uma TV encornada e todos sabemos.
Comprar os direitos ee um jogo por semana da Liga? Nah.
Comprar do Grande Pias Sport Clube? Yeeeeesssss!!"!
É por isso que lá não assinam Ojogo… aquela penúltima página…É incrivel a quantidade de azeiteiros que lisboa tem, capital do azeite.
Lembras bem… porque temos que pedir ao Pinho e ao Alexandre para irem negociar os próximos direitos…Uma coisa que nunca entendi no modelo deles é: venderam os direitos de TV, tal como os outros grandes, por um periodo de 10 anos, sendo que o deles acaba agora em 2026 (o nosso só em 2028). Mas depois os jogos são transmitidos na btv. Afinal a NOS ganhou o quê com esse contrato? Direito a parte das receitas da BTV? Gostaria que alguém conseguisse explicar isso a um leigo como eu.