Ok ok, isto é tudo muito bonito e coiso e tal...mas há uma coisa que convém também falar por aqui e que nunca é por demais realçar
BENFICA É MERDA!
BENFICA É MERDA!
Última edição:
Quem paga a seguir é o povo tipo calimeros, nojo de país, nem verde nem vermelhos nem azuis (que nunca tivemos) tem de ser ajudado pelo estado...Percebo isso mas o rombo que iam levar nas finanças ao falhar a CL era brutal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entao já não estava decidido quem era o treinador do Vieira??Ouvi agora na CMTVMerda que o Vieira sondou o Nagelsman, selecionador alemão, para poder vir a ser o treinador do fenfinque. Isto é real??
Para quem. Franceses ou Benfica?Nice...
Tinham o fener do nosso mourinhoAcho que passam na mesma, mas era o mais difícil que lhes podia ter calhado certo ?
No plano teórico sim.Acho que passam na mesma, mas era o mais difícil que lhes podia ter calhado certo ?
Acabaram de contratar o Rios e o Baerrechena que deixaram meio portal a falar da dureza dos seus pénis (q infelizmente se tornou moda aqui) quando pensavam q vinham para nós...É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
Ridículo. Crianças...e é preciso esta merda toda...juízo.
quando a merda nāo pode entrar
Então é q vinha o criminoso Vieira.Era tão lindo terem estourado quase 30M no Rios e ficarem a ver a Champions na TV... Outra machadada seria (se bem que aqui se fodam os 2 sinceramente) ficarem sem a Supertaça com o Sporting sem a vaca nórdica.
Eu quero é ver aquela merda a arder... enquanto vai e não vai as eleições e dois objetivos com os porcos, já o campeonato ia com o c****. O Lage era logo despedido pelo bananas para fazer mais um all in num treinador.Então é q vinha o criminoso Vieira.
Se fosse com o segundo jogo em França, até acreditavaO Nice deve proporcionar uma eliminatoria competitiva mas duvido que consigam a surpresa. Estao com bastantes indefiniçoes. Mo Ali Cho e Diop nao tem jogado (lesionados imagino). Guessand supostamente está de saida alem de Laborde que vai para a Camelao. E perderam o GR titular.
A nao ser que venham trutas nos proximos dias, acho dificil surpreenderem.