Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,804
20,404
Acho que passam na mesma, mas era o mais difícil que lhes podia ter calhado certo ?
No plano teórico sim.

O Fenerbahce ainda precisa de ir ao mercado, neste momento o Nice tem um 11 mais forte e coletivamente parecem-me superiores, acabaram muito bem a Liga Francesa ficando a apenas 1 ponto do Mónaco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,853
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É impressão minha ou os orcs com as saídas que já tiveram e as ainda não entradas, estão com um plantel super básico?
Acabaram de contratar o Rios e o Baerrechena que deixaram meio portal a falar da dureza dos seus pénis (q infelizmente se tornou moda aqui) quando pensavam q vinham para nós...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
O Nice deve proporcionar uma eliminatoria competitiva mas duvido que consigam a surpresa. Estao com bastantes indefiniçoes. Mo Ali Cho e Diop nao tem jogado (lesionados imagino). Guessand supostamente está de saida alem de Laborde que vai para a Camelao. E perderam o GR titular.

A nao ser que venham trutas nos proximos dias, acho dificil surpreenderem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,021
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Nice deve proporcionar uma eliminatoria competitiva mas duvido que consigam a surpresa. Estao com bastantes indefiniçoes. Mo Ali Cho e Diop nao tem jogado (lesionados imagino). Guessand supostamente está de saida alem de Laborde que vai para a Camelao. E perderam o GR titular.

Se fosse com o segundo jogo em França, até acreditava

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367

e os corruptos?
Perderam o Kokcu, Di Maria, Carreras... 3 titulares e quem chegar tem ainda de se ambientar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,103
10,959
Os gajos nos foruns deles estão loucos com as nossas compras e vendas. Dizem que aqueles valores são provas que fomos comprados por um fundo.
Estão a lidar muito mal, eles esperavam um mandato inteiro de AVB que para efetuar a recuperação financeira estariamos 4 anos a pão e água..

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,990
147,824
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Vieira que agora diz que quer construir a cidade do benfica e um estádio maior que o Santiago Bernabéu com 120 mil lugares?

@Edgar Siska, esta não merece um "Absolute Cinema"?
Merece que eu crie uma conta no ser orc com o nick Pias_Empire, um avatar que é a cara do Vieira nas estátuas do Ramsés II e começar a fazer o "shillanço" e campanha pelo Grande Faraó Bigodes e pelas suas obras megalómanas, Templo Boifica, Coliseu Boifica, Pirâmides Boifica, Jardins Suspensos (só com vinhas) Boifica, o Colosso de Vieira no Terreiro do Paço...