Podiam basar da liga e reduzia-se logo o numero de equipas, estavam bem era na segunda. Este cromo ainda nem presidente do slm é, e já pensa que manda.
Assinava ja para se fazer como a liga belga.Podiam basar da liga e reduzia-se logo o numero de equipas, estavam bem era na segunda. Este cromo ainda nem presidente do slm é, e já pensa que manda.
Acabei de comentar o mesmo ahahO que eu acho mais piada ao glórias (um clube cómico por natureza) é que podiam trazer um jogador tranquilamente pela zona vip, sem se chatear, mas adoram o show off de o trazer pelo meio dos repórteres, trazido pela mão do Braz, só mesmo pelo aparato.
![]()
Que boneco aquele rui pedro braz com os reforços no aeroporto.
Que circo. Ahaha
Pelo menos nós temos a decência de fazer os jogadores sair por uma porta sem jornalistas. Mas ps de la de baixo, gostam do circo mediatico, vivem das aparências.
Sou completamente, absolutamente, inequivocamente contra aumentar o número de clássicos numa temporadaAssinava ja para se fazer como a liga belga.
40 jogos mas com mais (o dobro) classicos e jogos contra o Braga (e possivelmente Guimaraes se ficassem no top 6).
Em relaçao ao que é agora seriam apenas mais 3 ou 4 jogos (mais 6 para o campeonato e menos 2/3 da taça da cerveja).
Mais um joguito na altura do Natal/Ano Novo e duas ou três jornadas a meio da semana e ta feito.
So nao queria ver aquela cena de dividir os pontos por dois depois da fase regular. Parece-me injusto embora tenha dado para umas reviravoltas nos ultimos anos.
Faz parte daquele circo, tudo o que sirva para meter o foco mediático naquela agremiação, eles fazem.O que eu acho mais piada ao glórias (um clube cómico por natureza) é que podiam trazer um jogador tranquilamente pela zona vip, sem se chatear, mas adoram o show off de o trazer pelo meio dos repórteres, trazido pela mão do Braz, só mesmo pelo aparato.
![]()
Passar de 2 (4) classicos par 4 (8) nao é propriamente uma loucura...Sou completamente, absolutamente, inequivocamente contra aumentar o número de clássicos numa temporada
Estaríamos a colocar todas as fichas nos jogos mais mediáticos do campeonato, multiplicando-os e, com isso, banalizando-os. É, aliás, uma ideia em tudo semelhante ao que a UEFA fez com a Champions League, ao alterar a fase de grupos para incluir oito adversários diferentes em vez dos quatro anteriores.
Para dar exemplos: atualmente, um Real Madrid x Man City já não tem o mesmo impacto, porque vamos começar a vê-lo duas vezes a cada três anos. O mesmo se aplica a confrontos como FCP x Manchester United — até agora ou falamos de 2004 ou 2009, momentos históricos, mas agora esses encontros tenderão a ser mais frequentes, logo menos especiais e memoráveis.
Por outro lado estariamos a desvalorizar os jogos que já têm menos interesse. Não estaríamos a valorizar absolutamente nada. Apenas a acrescentar produto, de pior qualidade, com menos interesse, menos decisivo, mais banal. É preciso é melhorar a qualidade do produto, não diluí-lo.
Venha ele, até os do Fener ja não podem com ele.
![]()
Mourinho deixa garantia: «Vou regressar a Portugal, de certeza» | MAISFUTEBOL
Técnico do Fenerbahçe refere que não quer voltar apenas para um «retiro dourado»maisfutebol.iol.pt
Não concordo! O bacalhau à Brás tem de justificar o ordenado à manada! Não percebem isso!?Acabei de comentar o mesmo ahah
É? Um jogador que veio de um empréstimo, o clube não quis ficar com ele e foi vendido sem que o clube dele o quisesse voltar a testar. Ah e foi emprestado para ser pago apenas para o ano...Mas este Enzo Barrenechea é bom jogador...
Isto hoje foi Vieira contra manteigas contra Rui costa...
O Manteigas é mau em tudo menos nos debates