Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,126
22,579
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."
Ui belas noticias.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
957
1,920
Quem é este treinador de clubes tradicionalmente de meio da tabela/metade de cima?
(falo de clubes que na época anterior à sua chegada ficaram em 8º com 43 pontos, em 5º com 53, em 6º com 55 e em 12º com 36 e viram as suas classificações e pontuações nas épocas seguintes baixar)
86 jogos
24 vitórias
19 empates
43 derrotas
124 marcados
247 sofridos

Média de pontos: 1,05
Média de marcados: 1,44
Média de sofridos: 2.87

E que para o ano aparecerá certamente na I Liga?

Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,076
3,768
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pessoalmente gostava de os ver acionar o famoso sistema de rega qual espumante de feira no próximo jogo.

O Egal é um autentico boneco que credita todo o seu staff pela eximia análise dos adversários e blá blá blá ... o Presidente !!! O PRESIDENTE !!! nada de Rui tuneis é presidente.

Estranhamente não dá créditos aos padrecos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,663
15,775
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ontem estava eu a ver TV e passa a imagem do golo do Otamendi, repetida vezes sem conta a justificar a posição regular.

Eu não tinha visto o lance e olhei para o lado algumas vezes a ver se alguém se pronunciava, ninguém falou, pensei para mim que o mal era meu e que devo estar a ficar maluco por estar a ver a camisola do gajo do Estoril puxada ostensivamente e os tipos a discutir o fora de jogo como se não estivesse a acontecer mais nada ali.

Estou maluco?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,397
140,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,590
15,285
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais um empresário de futebol que apenas por puro amor desinteressado decidiu investir uns milhares de euros do seu bolso para ajudar o "maior que portugal", parafraseando os parolos dos seus adeptos.
O facto de quer este, quer o Boaventura terem relações mais que privilegiadas com o clube do seu coração é uma coincidência feliz.

P.S - eu lembro me muito bem desse jogo. O Benfica jogou com menos 1 jogador durante 1 hora e o Marítimo a jogar em casa não fez um remate.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,532
47,058
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,811
64,248
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,502
203,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,955
8,564
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Atraso nos pagamentos, mais um caso de corrupção trazido à luz (sem trocadilhos) do povo... ótimas notícias em semana que se decide o campeonato - uma pena não ser contra nós a decisão. Obrigado, meu deus.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,626
1,822
Mais um empresário de futebol que apenas por puro amor desinteressado decidiu investir uns milhares de euros do seu bolso para ajudar o "maior que portugal", parafraseando os parolos dos seus adeptos.
O facto de quer este, quer o Boaventura terem relações mais que privilegiadas com o clube do seu coração é uma coincidência feliz.

P.S - eu lembro me muito bem desse jogo. O Benfica jogou com menos 1 jogador durante 1 hora e o Marítimo a jogar em casa não fez um remate.
Nunca assisti a jogo tão vergonhoso! O Porto Canal devia transmiti-lo em horário nobre!

• Like
Reações: Vinha e Feraz