Bonita foto para enaltecer o trabalho dos comentadeiros "imparciais" que estão nas tvs tugas.
Não trabalha muito mais tempo lá.Quanto até os cartilheiros do slm dizem isto, o mundo deve estar para acabar.
Eu fiquei pasmado foi pelo Nuno Farinha. Deve ter mesmo saído a mal do canal do clube dele.Quanto até os cartilheiros do slm dizem isto, o mundo deve estar para acabar.
Não te lembras do bate boca recente dele com o Lage?Eu fiquei pasmado foi pelo Nuno Farinha. Deve ter mesmo saído a mal do canal do clube dele.
Não trabalham. Foi o Nuno Farinha, conhecido benfiquista (pasme-se a análise isenta desta vez) e o Luís Vilar.Não trabalha muito mais tempo lá.
Lembro e também foi por isso que afirmei isso agora.Não te lembras do bate boca recente dele com o Lage?
Gostas muito de ver, comentar e escrever sobre o trafica corrupçao de lisboa.O boifica no jogo para a taça contra o Tirsense em Barcelos não está muito bem a ser jogado mudou tanto jogador ainda se fode o Lagiola
É adepto fanático deles. Tem havido uns quantos que têm entrado por esta casa adentro e ninguém põe mão nisto. Uma enxurrada de professores pardais que nem é bom de ver....Gostas muito de ver, comentar e escrever sobre o trafica corrupçao de lisboa.
Eu se fosse ao Rui Bosta… começava a ficar preocupado…Eu fiquei pasmado foi pelo Nuno Farinha. Deve ter mesmo saído a mal do canal do clube dele.
Em relação ao Luís Vilar parece-me cada vez mais claro que é Sportinguista, pelo menos é a percepção que tenho.
De louvar hoje também a intervenção do João Rosado na SIC.
Ao menos dá para perceber quem nem todos são fanáticos benfiquistas mesmo que eventualmente alguns sejam benfiquistas. Depois há claro aqueles que são benfiquistas e fanáticos e nesses a opinião dos lances é sempre a mesma.
Não só passou , como foi beneficiado.Aí estão as jogadas de bastidores para dar o título ao fenfinque....dificilmente o sbordingue passa nos Açores. A ver vamos.
Esses cabroes acham que assim vão vender mais uns jornais aos burros vermelhos do norte...ojogo di que não é penalty...