Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,411
17,747
Estes corruptos estão a fazer de tudo para continuarem a transmitir os seus jogos em casa na boifica tv mesmo após a centralização dos direitos televisivos pois sabem que se não o fizerem irão perder uma receita anual considerável que nem sei se vai para os cofres do clube ou da SAD mas se for pro clube fica explicado o porquê de eles conseguirem investir tanto em todas as modalidades.

• Like
Reações: Psantos123

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,025
6,214
Quanto até os cartilheiros do slm dizem isto, o mundo deve estar para acabar.

Eu fiquei pasmado foi pelo Nuno Farinha. Deve ter mesmo saído a mal do canal do clube dele.

Em relação ao Luís Vilar parece-me cada vez mais claro que é Sportinguista, pelo menos é a percepção que tenho.

De louvar hoje também a intervenção do João Rosado na SIC.

Ao menos dá para perceber quem nem todos são fanáticos benfiquistas mesmo que eventualmente alguns sejam benfiquistas. Depois há claro aqueles que são benfiquistas e fanáticos e nesses a opinião dos lances é sempre a mesma.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,305
27,220
Conquistas
1
Eu fiquei pasmado foi pelo Nuno Farinha. Deve ter mesmo saído a mal do canal do clube dele.

Em relação ao Luís Vilar parece-me cada vez mais claro que é Sportinguista, pelo menos é a percepção que tenho.

De louvar hoje também a intervenção do João Rosado na SIC.

Ao menos dá para perceber quem nem todos são fanáticos benfiquistas mesmo que eventualmente alguns sejam benfiquistas. Depois há claro aqueles que são benfiquistas e fanáticos e nesses a opinião dos lances é sempre a mesma.
Eu se fosse ao Rui Bosta… começava a ficar preocupado…

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,986
2,506
A lógica destes bois é demais. Quer dizer, até ao jogo deles acontecer decidiram não se pronunciar sobre o jogo do Sporte.

Depois queixam-se do jogo dos Açores e de um pênalti que foi clarissimo contra eles que deu imaginem vocês, o 1-1, eles que depois puseram-se a ganhar 2-1.

Foda-se! Clube do regime ao seu esplendor.