Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,024
30,455
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nota negativa para o arbitro.

O ridículo, depois não entendem a razao de ninguém querer saber da liga, ou nenhum arbitro apitar jogos internacionais com relevância

• Like
Reações: Vinha

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Nota negativa para o arbitro.

O ridículo, depois não entendem a razao de ninguém querer saber da liga, ou nenhum arbitro apitar jogos internacionais com relevância
Eu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.

Já vão foder a carreira ao árbitro por não roubar a favor do benfiquistão, depois vêm falar da verdade desportiva e do rigor, este país não existe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,024
30,455
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.

Já vão foder a carreira ao árbitro por não roubar a favor do benfiquistão, depois vêm falar da verdade desportiva e do rigor, este país não existe.
Por alguma razao o paixao teve carreira eno godinho continua a apitar

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,298
3,609
43
Faro
IMG_20250417_124852.jpg

Depois toda a gente diz que a arbitragem é má.....pudera, se for boa e "prejudicar" os da capital levam logo no lombo.
O gajo ainda foi penalizado por não dar amarelo por simulação, imaginem!!!...isto é um desporto á parte. Não é o futebol real.
O futebol em Portugal é um nojo a céu aberto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,522
219,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aviso a todos os árbitros que ousarem não favorecer o Panelas

Pela primeira vez, até a nota do árbitro se comenta

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,347
14,562
Visualizar anexo 35429

Depois toda a gente diz que a arbitragem é má.....pudera, se for boa e "prejudicar" os da capital levam logo no lombo.
O gajo ainda foi penalizado por não dar amarelo por simulação, imaginem!!!...isto é um desporto á parte. Não é o futebol real.
O futebol em Portugal é um nojo a céu aberto

Sem dúvida, isso sim é condicionar árbitros. Isto deveria ser claramente exposto. Agora não fiquem, por favor, com pena do Nobre, porque é um dos três piores árbitros tugas e um dos que prejudica sistematicamente o FC Porto.

Este ano: 1-1, empatamos em casa com o Vitória, Nobre a deslumbrar
0-1 contra lagartixas, aquele penálti manhoso do IKEA

No ano passado:
0-1 perdemos com o Estoril, penálti incrível por marcar sobre o Francisco
0-0 em casa com Rio Ave, outro penálti incrível por marcar, toque em corrida, merdas com o VAR

fora cenas maradas com o FC Porto B.

Nobre é um padreco averdejado, não tenham pena dele.

Agora que este sistema de notas condiciona as futuras arbitragens, isso não há dúvidas.