Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,612
6,836
Porto
Rui dos túneis não falha.
Mais uma decida aos túneis para fazer pressão aos árbitros.
Fez menos que o vagandas…

Esse usa e abusa do “recorrer para o TAD” que ridiculamente anula castigos, tipo o do nuno santos que diga-se de passagem desportivamente afectou zero, e com a reducao zero afectou tambem, a cena é o principio.

Os orcs sao o que sao, eternos deficientes, mas as osgas, armam-se sempre em paladinos da verdade, dos valores e sao os maiores hipocritas que por ai andam!

Aceito filhadaputice, agora falsos moralistas e papagaios armados em gente, mas que espremido valem zero!

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Mais uma vez o Costa filho da puta vai intimidar o árbitro como fez com o outro na taça de Portugal. A partir daí nunca mais esse árbitro foi o mesmo contra eles. Este vai ser igual. Já levou 3 berros sem que nada se passe.

Continua caladinho o CA. Nem um pio.

Mas é assim que se condiciona e é assim que se ganham campeonatos também. Até nisto nós somos uns anjinhos. Só nos preocupamos com o tugao, os stakeholder e outras merdas que não valem merda nenhuma.

Que não comecemos a jogar o mesmo jogo que vamos andar décadas sem ver o cu a padeira.
Exatamente!!

Estamos numa fase agora em que queremos ser diferentes....

"Bater" é no Macaco e na Macaca....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,843
24,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nota negativa para o arbitro.

O ridículo, depois não entendem a razao de ninguém querer saber da liga, ou nenhum arbitro apitar jogos internacionais com relevância

• Like
Reações: Vinha

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,846
1,417
Nota negativa para o arbitro.

O ridículo, depois não entendem a razao de ninguém querer saber da liga, ou nenhum arbitro apitar jogos internacionais com relevância
Eu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.

Já vão foder a carreira ao árbitro por não roubar a favor do benfiquistão, depois vêm falar da verdade desportiva e do rigor, este país não existe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,843
24,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.

Já vão foder a carreira ao árbitro por não roubar a favor do benfiquistão, depois vêm falar da verdade desportiva e do rigor, este país não existe.
Por alguma razao o paixao teve carreira eno godinho continua a apitar

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,191
202,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aviso a todos os árbitros que ousarem não favorecer o Panelas

Pela primeira vez, até a nota do árbitro se comenta

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,435
12,014
Visualizar anexo 35429

Depois toda a gente diz que a arbitragem é má.....pudera, se for boa e "prejudicar" os da capital levam logo no lombo.
O gajo ainda foi penalizado por não dar amarelo por simulação, imaginem!!!...isto é um desporto á parte. Não é o futebol real.
O futebol em Portugal é um nojo a céu aberto

Sem dúvida, isso sim é condicionar árbitros. Isto deveria ser claramente exposto. Agora não fiquem, por favor, com pena do Nobre, porque é um dos três piores árbitros tugas e um dos que prejudica sistematicamente o FC Porto.

Este ano: 1-1, empatamos em casa com o Vitória, Nobre a deslumbrar
0-1 contra lagartixas, aquele penálti manhoso do IKEA

No ano passado:
0-1 perdemos com o Estoril, penálti incrível por marcar sobre o Francisco
0-0 em casa com Rio Ave, outro penálti incrível por marcar, toque em corrida, merdas com o VAR

fora cenas maradas com o FC Porto B.

Nobre é um padreco averdejado, não tenham pena dele.

Agora que este sistema de notas condiciona as futuras arbitragens, isso não há dúvidas.