Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,877
150,074
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quer ser aquilo que não é. Mesmo na conferência de impresa, tem a necessidade de dizer várias vezes que está zangado, porque toda a sua postura e voz dizem o contrário.

Acredito que será mais feliz se voltar a treinar as camadas jovens.
Não, feliz é que ele continue a treinar o carnide.
Nada de ir ver o mar :LOL:

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que nunca se viu tamanho boneco na Liga Portuguesa como o Lage.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,375
9,619
Foda-se. Puta que pariu o Vítor Bruno. Era só fazer o minimo e neste momento tinhamos a Champions, provavelmente, garantida. Fosse com o 1o ou 2o lugar...

Deus me livre, a puta de incompetência.
Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.
Jogadores que jogavam e do nada iam para a bancada varios jogos e deixavam de jogar... era notorio a partir do jogo com o Naional que os jogadores não estavam com ele.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.
Jogadores que jogavam e do nada iam para a bancada varios jogos e deixavam de jogar... era notorio a partir do jogo com o Naional que os jogadores não estavam com ele.
Se há coisa que mostrou foi não perceber tanto de bola como eu esperava que percebesse. Não é péssimo, mas esperava mais.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,062
8,376
Pelo menos com este áudio já arranjaram um dueto para cantar na apresentação deles para o ano. Vai ser a rosinha com o homem que viaja a levar jogadores aka Rui Pedro Braz. Já os estou a ver " eu levo no pacote ai eu levo sim senhor, eu levo no pacote os árbitros levam o andor" 😂😂

• Haha
Reações: Vinha

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,410
7,106
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Diz o Duarte Gomes do penalty do Benfica:

13' Seria bom para árbitros, jogadores, treinadores e adeptos que todas as infrações de defesas dentro da área fossem tão óbvias como esta. Tchamba entrou com tudo à bola, chegou atrasado e pontapeou a perna esquerda de Leandro Barreiro com evidente imprudência (a roçar a negligência). Lance indiscutível. Boa decisão do árbitro ao assinalar pontapé de penálti.

Que gajo ridiculo