Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,739
5,687
O Lage está 10 passos à frente dos outros. Já no Botafogo se revelou um mestre da manipulação ao meter o lugar à disposição para depois vir dizer que era tudo parte do plano para tirar pressão dos jogadores. Depois levaram na boca na mesma mas não se pode ter tudo.

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,323
7,132
Bragança
Quando andaste entretido toda a semana, a informar e com chibanços ao Cruz Azul e o Casa Pia resolve vingar-se do clube dos lampiões Carlos cruz e bibi

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,239
25,001
Gaia
Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.
Não é não, o defesa só pontapeia o Barreiros porque este dá grande pontapé na sola da chuteira do central que o pé dele até vira ao contrario. De seguida o defesa chuta no pé do Barreiros, mas antes é ele que faz falta. O Barreiros num cagésimo de segundo antes atinge o pé do central. Vejam em camara lenta.

O VAR se fosse contra nós via isso. O Barreiros antes de ser atingido atinge o pé de apoio do central.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,478
8,508
Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.
mas qual penalty?
Ha uma regra muito basica no futebol que diz que a primeira falta tem sempre de ser marcada mesmo quando a segunda (depois) é bem evidente.
Eu fui enganado pelas repetições que deram porque nelas parecia-me um penalty obvio mas o VAR tem obrigação de ver um lance de penalty ao pormenor e neste caso devia ter visto que a primeira infração foi cometida pelo jogador do benfica.

Grave é depois analistas desonestos ignorarem esta regra ou não mostrarem a camera/angulo (nesta repetição) onde é obvia a falta do Barreiro porque antes de ser pontapeado varre a perna de apoio do jogador e só assim joga a bola.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,828
134,023
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quer ser aquilo que não é. Mesmo na conferência de impresa, tem a necessidade de dizer várias vezes que está zangado, porque toda a sua postura e voz dizem o contrário.

Acredito que será mais feliz se voltar a treinar as camadas jovens.
Não, feliz é que ele continue a treinar o carnide.
Nada de ir ver o mar :LOL:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,478
8,508
Foda-se. Puta que pariu o Vítor Bruno. Era só fazer o minimo e neste momento tinhamos a Champions, provavelmente, garantida. Fosse com o 1o ou 2o lugar...

Deus me livre, a puta de incompetência.
Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.
Jogadores que jogavam e do nada iam para a bancada varios jogos e deixavam de jogar... era notorio a partir do jogo com o Naional que os jogadores não estavam com ele.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,591
18,654
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.
Jogadores que jogavam e do nada iam para a bancada varios jogos e deixavam de jogar... era notorio a partir do jogo com o Naional que os jogadores não estavam com ele.
Se há coisa que mostrou foi não perceber tanto de bola como eu esperava que percebesse. Não é péssimo, mas esperava mais.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL