Marco Galinha admite candidatura, nega ser testa de ferro de Vieira e quer gestão como a do Bayern Munique
Empresário aguarda apoio da família para avançar

Um(a) Galinha à frente das galinhas seria épico!!

LEGEN...
...DARY!!!!
Podem ter umas eleições Galinha vs Mattamouros![]()
Marco Galinha admite candidatura, nega ser testa de ferro de Vieira e quer gestão como a do Bayern Munique
Empresário aguarda apoio da família para avançarwww.record.pt
LEGEN...
...DARY!!!!
E há outro que se chama Matamouros![]()
LEGEN...
...DARY!!!!
Eu pensava que já tinham uma gestão à Rummenigge a nível fiscal... só não vão para a cadeia, porque estão no boifiquistão...![]()
LEGEN...
...DARY!!!!
Vamos perder o campeonato para esta miséria. Incrível.![]()
«Eu às vezes nem sei qual é o próximo adversário...»
«Só preparamos o jogo seguinte», diz Bruno Lage, que até confessa uma confusão de calendário, por só pensar 1 a 2 jogos à frentewww.abola.pt
Tudo isto barrado com um Manteigas.Podem ter umas eleições Galinha vs Mattamouros
São um meme
Quer ser aquilo que não é. Mesmo na conferência de impresa, tem a necessidade de dizer várias vezes que está zangado, porque toda a sua postura e voz dizem o contrário.
foda-se tá ali o vieira atrás do arbitro 7:33
e até nisso há uma correlação porque existe uma manteiga com este nome ahahahTudo isto barrado com um Manteigas.