Renato SandesQuem é predador da musgueira?
Renato SandesQuem é predador da musgueira?
Lesionou-se?Renato Sandes
Sim, a lesão de sempre, muscular e na coxaLesionou-se?
E como o rui dos túneis gere estas situações com pinças, vai ativar já a cláusula de opção de 10M para garantir que o sanches recupere com tranquilidade.Sim, a lesão de sempre, muscular e na coxa
Não sei, mas preferia que ele continuasse a fazer merda em vez de ir de ferias.Vocês não acham estranho o rui costa ir de férias numa altura destas?
Será que vão haver novidades?![]()
E em princípio, ganha as divídidas todas...
Já o teu antigo presidente ia de féria assim que abria o mercado de transferências, este ao menos foi de férias com o mercado fechado.Que senhor este Rui Costa.
Faz cagada e logo a seguir vai de férias
Mesmo a marimbar para os benfiquistas
O meu?Já o teu antigo presidente ia de féria assim que abria o mercado de transferências, este ao menos foi de férias com o mercado fechado.
"Ah e tal a defesa do Porto está um buraco"![]()
Fora De Jogo on Instagram: "E sai mais um tesourinho, uma vez mais proporcionado pelo grande Nuno Luz 😂"
3,084 likes, 97 comments - fora.de.jogo on July 17, 2024: "E sai mais um tesourinho, uma vez mais proporcionado pelo grande Nuno Luz 😂".www.instagram.com
Tendo em conta que foi Palma de Maiorca é pouco provável...Vocês não acham estranho o rui costa ir de férias numa altura destas?
Será que vão haver novidades?![]()
o Shmidt...ontem foi para Palma de Maiorca tb...dito por 1 hospedeira da TAP amiga minha (fez esse voo)Tendo em conta que foi Palma de Maiorca é pouco provável...
Até vendo bem, do ponto de vista estratégico, a altura ideal para férias de um presidente será esta.
Final de época prepara-se a seguinte, defeso é provavelmente o momento de maior trabalho então na loucura de fechos de mercado ainda pior, as coisas estão orientadas o homem agora tem direito a férias e a gozar o guito que desvia no clube.
Esta puta nunca enganou ninguém. É incrível a cumplicidade das tvs na propaganda do regime.![]()
João Diogo Manteigas é candidato às eleições no Benfica
A apresentação da lista "Benfica vencerá" terá lugar esta sexta-feirawww.ojogo.pt