Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,226
3,185
Os tipos dos 6 milhões não têm um treinador tuga que seja na amostra para os levantar. Posso estar enganado, mas o Lage deve ser o melhorzito...ou seja, estão como querem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,319
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Inclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?

Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
Contam todos.

1725562353403.png

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
o Egal foi vestido de fato e gravata preta. Será premonição?
Puta de Clube mais politico que o caralho. Sempre a ir aos pormenores para passar "x" mensagem.
Não entendi porque meteram um fato de tamanho acima no Lage. Parece aquele Tio meio fodido da vida que não tem roupa para levar ao casamento e um gajo empresta.

Que Tone.

• Haha
Reações: Don Corleone

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,899
4,915
Por ai
eu nem sei , se hei-de estar contente ou muito contente......

o Bruno Lage , a falar so me apetece dar lhe duas chapadas com aquele sotaque

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,426
7,135
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu até acho que o Lage deve ser um tipo impecável.

Está é num clube de merda, que o foi buscar para resolver uma crise para a qual não parece ter o perfil adequado. É que não tem nada a ver com o ano em que sobe da formação e sem receio apostou nos miúdos da sua confiança. Com este plantel não terá essa hipótese

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,934
83,720
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Compreendo a curiosidade, mas sao coisas que nunca se vao saber com certezas.

So saberemos o diz que disse

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Vejo muito gozo e muita felicidade.

Faço-vos uma pergunta, em que país é que vocês vivem?!

Sendo o futebol português decidido nos bastidores, para mim são-me indiferentes as mudanças de treinador no clube do regime.

E deixo-vos um facto. O Rui Vitória (que deve estar numa qualquer lista de piores treinadores de sempre) foi bi-campeão neste país.

Última edição:
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Inclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?

Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.

Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.

Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos, para ser campeã nacional.

E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles vão gritando "fruta"... "apito dourado"!!

É isto que temos que aturar...

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).

Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval. Se nao houver colinho.

Última edição:

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).

Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval.
Percebo.

A verdade é que ele quando chegou ao benfica na primeira vez provocou a chicotada psicológica que eles pretendiam. É certo que o contexto era diferente (padres, auge do Felix) e suportou-se muito na formação, que conhecia muito bem, mas agora também herda um plantel com mais qualidade que esse anterior.

Quero achar que a sua fraca personalidade e a falta de referências e líderes nos lamps (Rafa, JM) seja receita para o desastre mas também me vou calar para já.

Acho irrepetível o que ele fez na primeira passagem mas também não sei se vai ser o desastre que muitos prevêem.

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,000
1,195
este não foi o artista isento que na altura que rebentou o escandalo dos e-mails veio para as TVs todas dizer que não ia dar em nada em relação à descida de divisão e criticar quem publicava os e-mails?
Mas sobre a descida de divisão tinha razão..
Mas vocês ainda ficam surpreendidos?! Fdx, isento como o rato que agora é dd da agremiação merdenta

• Like
Reações: blue_Dragon

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,000
1,195
Vejo muito gozo e muita felicidade.

Faço-vos uma pergunta, em que país é que vocês vivem?!

Sendo o futebol português decidido nos bastidores, para mim são-me indiferentes as mudanças de treinador no clube do regime.

E deixo-vos um facto. O Rui Vitória (que deve estar numa qualquer lista de piores treinadores de sempre) foi bi-campeão neste país.
Com o puskas da amadora e o piccis a titulares🙏🙏🙏

• Like
Reações: Moreira