Puta de Clube mais politico que o caralho. Sempre a ir aos pormenores para passar "x" mensagem.o Egal foi vestido de fato e gravata preta. Será premonição?
Cuidado, não te aproximes muito, que, não estando comprovado que é contagioso, ser benfiquista é uma doença e não tem cura...Boa tarde.
Vou só ao forum dos vermelhos num instante e já cá volto.
Boneco telecomandado com 2 botões "sim" e "sim"...
Compreendo a curiosidade, mas sao coisas que nunca se vao saber com certezas.Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.Inclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?
Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
Claro que não.Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Percebo.Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).
Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval.
Mas vocês ainda ficam surpreendidos?! Fdx, isento como o rato que agora é dd da agremiação merdentaeste não foi o artista isento que na altura que rebentou o escandalo dos e-mails veio para as TVs todas dizer que não ia dar em nada em relação à descida de divisão e criticar quem publicava os e-mails?
Mas sobre a descida de divisão tinha razão..
Com o puskas da amadora e o piccis a titularesVejo muito gozo e muita felicidade.
Faço-vos uma pergunta, em que país é que vocês vivem?!
Sendo o futebol português decidido nos bastidores, para mim são-me indiferentes as mudanças de treinador no clube do regime.
E deixo-vos um facto. O Rui Vitória (que deve estar numa qualquer lista de piores treinadores de sempre) foi bi-campeão neste país.