Se ele aceitar.16M, ganha 8M brutos por ano e tem 2 anos de contrato
Se não aceitar é a cláusula de rescisão.
Se ele aceitar.16M, ganha 8M brutos por ano e tem 2 anos de contrato
Eu era mais Peseiro.Acho que a maioria aqui concorda, que o melhor treinador para o Benfica seria o Veríssimo.
Ia falar agora nesse. Provavelmente será a hipótese mais séria.Na CNN falam que Lage pode ser opção.
Ta sem clube, logo será certamente possibilidadeLeonardo Jardim é hipótese séria?
Pode ir a vontade, já que o Conceição é um treinador fraco.É um profissional como outro qualquer.
Ta sem clube e disponível e quer é o dele na conta bancaria ao fim do mês como todos nós.
Se for para lá só ta a olhar pela sua vida
Não quero nada que esse vá para lá...Ta sem clube, logo será certamente possibilidade
podiam ter esperado que ele baixasse o braço mais um bocadinho, e caia bem ali no estadio da luzAhahahahahahahahah what the fuck
E quanto é que ele custou?No negócio Marcos Leonardo serão
10% de mais valias para o Santos (2.2M)
10% de comissão para o Mendes (4M)
Mais os custos da formação etc
Assim contas por alto
40-2.2-4 = 33.8M
Indenização do Schmitt serão 22M
Mais indemnizações para a equipa técnica do Schmitt (1-2M)
Assim contas por alto
33.8-22-2M = 9.8M
Serão +/- 10M limpos pela venda do Marcos Leonardo para pagar a saída do Schmitt
Acho que se está a dar demasiado peso ao "Sérgio Conceição tem contas a ajustar com o Futebol Clube do Porto.". Uma ida para os mouros providenciar-lhe-ia isso, sim, mas e tudo o resto?Vi agora na CNN a Sofia a dizer, e concordo, que já está contratado o novo treinador.
Só vejo duas hipóteses: Pedroto da Wish ou Leonardo Jardim.
Quem?Disseram me, que o treinador dos encornados, vai ser o DS.