Ele em termos de rácio tempo/golos deve ser o melhor ponta deles.Não porque custou 20
É diferente
Ainda é muito novo, tinha tudo para valorizar..
É uma enorme venda ao dia de hoje mas acho que facilmente venderiam por mais no futuro.
Ele em termos de rácio tempo/golos deve ser o melhor ponta deles.Não porque custou 20
É diferente
Poder pode, mas tu ias começar a trabalhar para uma empresa antes de assinares contrato?E antes de assinar ou ser apresentado não pode dar indicações sobre o plantel?
E já foram as viúvas do Portal garantir que o SC não é, porque tem inúmeras propostas no estrangeiro.E deu a entender que não será um treinador que esteja atualmente empregado.
é sinal que te falta olfato.Cheira me a Conceição
Eles como pagam comissões em tudo que é lado + mecanismo de solidariedade, fazem 12 ou 13 milhões no jogadorEle em termos de rácio tempo/golos deve ser o melhor ponta deles.
Ainda é muito novo, tinha tudo para valorizar..
É uma enorme venda ao dia de hoje mas acho que facilmente venderiam por mais no futuro.
20MJá se sabe quanto vai mamar o chaimite de indemnização?
Vi agora na CNN a Sofia a dizer, e concordo, que já está contratado o novo treinador.Diria Sarri ou Leonardo, que seriam escolhas consensuais para os adeptos.
O Rui Costa é burro, mas talvez não o seja o suficiente para ir buscar o Sérgio, que à primeira derrota ia ter a cabeça no cepo.
Era isso que vinha comentar , que estranho.Circo! É preciso uma conferência de imprensa para anunciar que vão contratar um novo treinador!? Agarra-te Rui dos túneis...!
16M, ganha 8M brutos por ano e tem 2 anos de contratoJá se sabe quanto vai mamar o chaimite de indemnização?
A má noticia é a saída do Xaimite..de resto não vejo nada assim tao negativo.Muitas mas notícias hoje ...
Ou menos, parece-me que foi favor para pagar o alemao.No negócio Marcos Leonardo serão
10% de mais valias para o Santos (2.2M)
10% de comissão para o Mendes (4M)
Mais os custos da formação etc
Assim contas por alto
40-2.2-4 = 33.8M
Indenização do Schmitt serão 22M
Mais indemnizações para a equipa técnica do Schmitt (1-2M)
Assim contas por alto
33.8-22-2M = 9.8M
Serão +/- 10M limpos pela venda do Marcos Leonardo para pagar a saída do Schmitt
É um profissional como outro qualquer.é sinal que te falta olfato.
nao digo por ele, digo que o rui dos tuneis nunca o escolheria. necessita de um nome mais popular entre sócios, até porque o seu lugar também está em causa.É um profissional como outro qualquer.
Ta sem clube e disponível e quer é o dele na conta bancaria ao fim do mês como todos nós.
Se for para lá só ta a olhar pela sua vida