Jorge jesus a dar a ajudaVão conseguir enviar o barrete do Marcos Leonardo por 40M para as Arábias.
Que obra.
Jorge jesus a dar a ajudaVão conseguir enviar o barrete do Marcos Leonardo por 40M para as Arábias.
Que obra.
É o potencial. Li muitas vezes esse argumento aqui a propósito das vendas deles e o que me ri com isso.Vão conseguir enviar o barrete do Marcos Leonardo por 40M para as Arábias.
Que obra.
Tens a certeza.
É o que eu digo, insider dos orcs pá, que é isto????![]()
Que de euro milhões
Já conseguem pagar ao Schmidt
Comichão?e o Marcos Leoanrdo vai mesmo para a Arábia
FDP do JJ
não podem com ele e ainda os ajuda...
Sim,como é possível eles venderem jogadores sempre muito acima do real valor deles?Como é possível pagarem 40M por este gajo!??
Também meti aqui que o VB ia ser nosso treinador 2 dias antes, estás a ser injustoTens a certeza.
É o que eu digo, insider dos orcs pá, que é isto????![]()
Mas parece-me um valor absurdo por 6 meses conseguem dobrar o valorQuando te deitas na cama com os empresários e és um entreposto é assim
Agora compram mais um gajo por 2
E são milhões em comissões a rodar
Claro que é absurdoMas parece-me um valor absurdo por 6 meses conseguem dobrar o valor
Mesmo, acontece isto constantemente!Sim,como é possível eles venderem jogadores sempre muito acima do real valor deles?
Valeu um Vitinha ou um DiazClaro que é absurdo
Mas o Carnide não é um clube de futebol
Foda-se que alucinação em que estes gajos vivem.Mas há quem se oponha a este pedido. Não querem "outro alemão".
![]()
É absurdo este como são absurdos as outras vendas. Os valores que eles conseguem vender não tem a ver com valor futebolístico dos jogadores. Isso já é evidente há muito tempo.Mas parece-me um valor absurdo por 6 meses conseguem dobrar o valor
Não entendo!Sim,como é possível eles venderem jogadores sempre muito acima do real valor deles?