e a maior parte dos votantes deverão ser adeptos do Porto.Sem surpresas, na sondagem da Bolha quem vai à frente é o...SC.
Esse não estava disponível para treinar o nosso clube em maio, mas agora já está disponível para treinar estes encornados.
Não me admirava que o Shamite falasse nos próximos diasna cmtv dizem que a reuniao entre o rui bosta e o xaimite foi aos gritos, e que o xaimite quer o dinheiro todo.
Bem bom, melhor avançado que está lá , sem padres acabam atrás do Bragae o Marcos Leoanrdo vai mesmo para a Arábia
FDP do JJ
não podem com ele e ainda os ajuda...
eu nem vejo os jogos deles...Bem bom, melhor avançado que está lá , sem padres acabam atrás do Braga
Por causa do di maria, o neres sentiu se traidoOuço à muito de vermelhos que Neres e o alemão nao se relacionam.
na cmtv dizem que a reuniao entre o rui bosta e o xaimite foi aos gritos, e que o xaimite quer o dinheiro todo.
Na minha opinião é menino para ser titular lá e marcar 20-25 golos por época à vontade , prefiro de longe o flopidis e o cabralaoeu nem vejo os jogos deles...
é bom?...
É um negócio incrível para os lampiões temos de ser sinceros, que venda incrível. Fds não sei como conseguem
Já conseguem pagar ao Schmidt
AHAHAHAHAHAH
Quando te deitas na cama com os empresários e és um entreposto é assimÉ um negócio incrível para os lampiões temos de ser sinceros, que venda incrível. Fds não sei como conseguem
No serorc pedem o Klopp.
Como é possível pagarem 40M por este gajo!??
Jorge jesus a dar a ajudaVão conseguir enviar o barrete do Marcos Leonardo por 40M para as Arábias.
Que obra.