trocos para o ultra endinheirado boifica corruptoO gajo ganha 4 M líquidos, e se não me engano tem contrato por 3 anos, despedi-lo custaria 24M
trocos para o ultra endinheirado boifica corruptoO gajo ganha 4 M líquidos, e se não me engano tem contrato por 3 anos, despedi-lo custaria 24M
Pq o devem querer despachar.Entretanto o Schnitzel a carregar forte e feio no Vlacodimos.
Além de um treinador de topo é um excelente gestor de homens.
venha de lá mais uma garrafa chutada pelo Ti Maria
Se o querem despachar não devia estar a elogiá-lo ao invés de dizer mal, para amanhã sair na Bola que há um clube interessado disposto a dar 30 milhões?Pq o devem querer despachar.
Foram buscar este ucraniano para titular
Penálti cometido por David Carmo: O momento-chave podia ser o David Carmo e, sinceramente, para mim, não é normal, a este nível, no campeonato ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, às vezes situações em que o jogador quer dar o melhor e tem de levar o vermelho porque alguém vai para a nossa baliza porque quer defender o grupo de trabalho, mas, desta forma aceito com mais dificuldade. As defesas do Diogo foram importantes, assim como momentos que acho que, de certa forma, deram algo para que conseguíssemos esta vitória robusta. A equipa foi forte e esteve bem, e quando assim é sobressaem as individualidades. O Diogo está lá para defender, já o disse outras vezes. Há situações em que podemos não estar muito inspirados, mas está lá a base. Hoje estivemos bem, parabéns aos jogadores. Os que estiveram de fora também merecem porque fazem de nós um coletivo forte.Entretanto o Schnitzel a carregar forte e feio no Vlacodimos.
Além de um treinador de topo é um excelente gestor de homens.
venha de lá mais uma garrafa chutada pelo Ti Maria
Pois, tb e verdade.Se o querem despachar não devia estar a elogiá-lo ao invés de dizer mal, para amanhã sair na Bola que há um clube interessado disposto a dar 30 milhões?
Não se preocupem..Tenho serias duvidas que este senhor só beba agua.
Tem que comecar a fazer transplantes de cerebro de porco nos lampioes. Pior que a merda que tem na cabeça nao deve serNão se preocupem..
![]()
Rim de porco colocado em corpo humano está a funcionar bem há 32 dias
Um rim de porco geneticamente modificado continua a funcionar bem, 32 dias depois de ter sido transplantado para um paciente em morte cerebral, disse um centro médico na quarta-feira.www.jn.pt
E mesmo o Barcelona não era nenhum grande nessa épocahearts, ujpesti, aarhus, rapid viena, não, não é um grupo da intertoto, é a campanha do carnide para a final de 1961.
Jogador ao nível de um B SAD e anda a ser sondado para clubes milionários lol![]()
João Félix associado à AS Roma de José Mourinho
O nome de João Félix está agora a ser associado à AS Roma. A equipa de José Mourinho é a formação mais recente a ser associada ao avançado.bolanarede.pt
Coitado do mister Number One...
Aturar este puto...
Será ke o põe na linha hummm
Discordo…Jogador ao nível de um B SAD e anda a ser sondado para clubes milionários lol
Juro que não entendo!
O que o gajo não faz pelo buffet na luzPedro Guerra na CMTV:
Makouta devia ter sido expulso aos 10min
Ficou um penalti por marcar para o Benfica
Último golo do Boavista é irregular por falta sobre o Bah
Benfica tem 3 pontos na Liga da Verdade...
O Vítor Pinto riu um bocado.Pedro Guerra na CMTV:
Só?? Desde que emagreceu, ficou mais contido!Pedro Guerra na CMTV:
Disse mesmo isso??O Vítor Pinto riu um bocado.
Disse que a Btv não tem lá outro analista tão tendencioso como o Guerra. Nem o Rola. Diz que a contratação da CMTV foi uma perda enorme para a Btv