O Braga esta a 2 do Porto. Por isso fica a 6Fonix voces a dar com o 6 porra. Fica a 6 como se nos estamos a 4 lol A 5
O Braga esta a 2 do Porto. Por isso fica a 6Fonix voces a dar com o 6 porra. Fica a 6 como se nos estamos a 4 lol A 5
Sim so agora percebi q estavam a 2. Eu andei semanas a pensar q estavamos so a 1 nao sei porque raio fiquei com essa ideia fixa. Nao sei porque fiquei com esta ideia erradaO Braga esta a 2 do Porto. Por isso fica a 6
Pois vi agora. Nao sei pk raio de ideia andei semanas a fio a pensar q estavamos so a 1 deles sem margem de manobra. Porra entao ja podemos empatar em paçosTens 1 empate de avanço do Braguilha até porque temos vantagem no confronto direto
Mas só olhamos para a frente
Se ganhamos todos, ninguém nos passa
Vamos ver se ainda passamos alguém
Sinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.
Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!
Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...
Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos
Sinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.
Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!
Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...
Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos
Eu acho que o jogo em casa do Gil é mais complicado que o de ontem, o Gil tem melhor equipa que o Chaves.Também não podemos fazer as contas como se o Carnide fosse perder os jogos todosisso não existe
O Estoril é jogo de dificuldade mínima
O Gil é de dificuldade média que pode complicar, como o de ontem
Então mas não invalida o que eu disse. Na minha opinião este Benfica poderá perfeitamente perder pontos em Barcelos ou mesmo em casa. Desde que não hajam padres, pressões e malas.Também não podemos fazer as contas como se o Carnide fosse perder os jogos todosisso não existe
O Estoril é jogo de dificuldade mínima
O Gil é de dificuldade média que pode complicar, como o de ontem
Nem todos os benfiquistas são estúpidos, mas todos os estúpidos são benfiquistas.15 de Abril de 2023, 20:16
Como querem que um gajo continue a ver isto.
Parvo sou eu que ligo demasiado a isto
NAO! SO ES PARVO POR SERES BOIFIQUISTA
Mas Marcou 4 estao bem ofensivamenteHoje a equipa b deste esterco levou 7?
É de um oportunismo e de uma desonestidade intelectual gritante.
Hic hicAquele momento de ir ao serorc escrever um comentário com 5L de tinto em cima.
![]()